1.09K  01/05/2022 20h22

Qual é a linha tênue entre assédio e flerte?

eles perguntam
7 11
elas respondem
01/05/2022 20h18
A linha tênue é se ela tá afim de ti. Difícil decifrar, mas uma dica: mulher não gosta de homem inseguro, seja vc no flerte, mantenha o respeito e vá com segurança.
01/05/2022 20h18
Acho que depende muito da intimidade que você tem com a mulher. Se estão se conhecendo, "linda" já tá de bom tamanho e é importante elogiar outros atributos que não os físicos
Nix
01/05/2022 20h17
Acho que nenhuma mulher fica desconfortável com elogios, se não for desrespeitoso. Mas parece que no seu caso você está conhecendo alguém e não quer ser invasivo. É simples, na real. A menos que seu elogio seja de cunho sexual, o máximo que pode acontecer é ela te cortar por você demonstrar algo que ela não corresponde. Mas se ela estiver na mesma vibe sua, ela vai amar. Outra coisa é elogiar a essência dela, sabe? Personalidade e qualidades, ao invés do físico.
01/05/2022 20h14
Chama de linda só, qdo tiver muita intimidade elogia a boca.
01/05/2022 20h14
Chama de gostosa e diz que quer conhecer a xotinha dela.
01/05/2022 20h12
Elogiando o intelecto dela em vez do corpo, é o melhor elogio que se pode fazer a alguém. Aos poucos vc vai pegando intimidade pra elogiar outras coisas.
anônima
01/05/2022 20h11
É realmente decepcionante ter que ensinar um homem a como tratar corretamente uma mulher.
eles respondem
anônimo
01/05/2022 20h14
Por pior que pareça, se vc for muito bonito pode flertar com ela em um velório, que daria certo. Por isso é tão complicado esse assunto, para nos normais, pq por melhor que for sua intenção, pode ser visto como assedio.
anônimo
01/05/2022 20h16
Chama ela de coisas básicas, tipo linda, maravilhosa, rainha da entidade antiga, esplêndida, perfeitamente perfeita, anjo querubim, essas coisas man bem básica que alegram ela tlgd?
01/05/2022 20h14
A que ponto chegamos...
01/05/2022 20h22
Não elogiando, já tem idiota que faz isso constantemente no Instagram dela, ela só vai pensar que vc é outro, além inflar o ego dela. Então vc vai partir de um lugar muito ruim pra conseguir ela, pq ela estará em um pedestal que vc criou. Só faça isso quando for genuíno e vc não tiver interesse nenhum ou se ela for bem inocente e boba.
01/05/2022 20h17
Não elogie.
anônimo
01/05/2022 20h15
Não se importe com mulher. Melhore em fazer dinheiro sempre, vai treinar e cuide da sua aparência sempre. Mulher é uma consequência na sua vida e nunca uma prioridade!
01/05/2022 20h10
Assobia e chama de gostosa.
anônimo
01/05/2022 20h13
Prefiro já ter uma intimidade pra elogiar
01/05/2022 20h11
Se vc estiver ficando com ela pode elogiar né
anônimo
01/05/2022 20h11
Agarrar por trás e chamar de gostosa.
anônimo
01/05/2022 20h11
Estes tempos uma pessoa me mandou print de uma conversa em um grupo privado no whatsapp, e tinha cada coisa, MEU AMIGOOOO. Não vou postar até porque não tenho nada com isso e eu sou peace.
Mas deveriam tratar as pessoas melhor !