2.17K  20/01/2017 11h52

Minha namorada cisma q seria obrigação dar satisfação de onde eu estiver para ela independente de qualquer ocasião. Já entendo por obrigação se for c alguém q divide o mesmo teto. O q vcs acham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/01/2017 06h01
Pois é.. ai onde está moço..
Relacionamento bom é aquele que há confiança, se você confia, pra quê ficar perseguido o parceiro?!
Isso é atitude de gente insegura,o gostoso do relacionamento é isso, você sai, estuda, trabalha,sai com amigos, mas volta, não porque é obrigado a voltar, mas porque quer, porque gosta de está ao seu lado,sente tua falta. .
Isso sufoca, desgasta a relação aos poucos..
anônima
20/01/2017 11h52
Não é uma obrigação, mas é bom saber onde a pessoa está, o q ela ta fazendo, é meio q um jeito de fazer parte do dia da pessoa. Quando a pessoa fala sem necessitar de ficar perguntando da a entender de q ela se lembra de vc e tal. Mas não é pr confundir isso com controle, ate porque querer saber o q a pessoa faz não significa dizer o q ela deve fazer.
20/01/2017 05h43
Em meu relacionamento a gente não tem isso não
anônima
20/01/2017 02h53
Acho q a partir do momento em q vc se dispôs a entrar em um relacionamento com certeza ambos devem satisfação um ao outro
eles respondem
20/01/2017 10h34
Quando encontrá-la diga: bênção mamãe.
20/01/2017 08h55
Obrigação é diferente de amor, quem ama faz de graça, faz por tesão, por querer aquela pessoa por perto.