Amei ele dms mas Ele me magoou MT, brincou cm meus sentimentos, me fez sofrer e ainda assim não consigo odiar ele, nem querer o seu mal, mas uma falsa amiga q eu fazia td por ela me apunhalou pelas costas e eu tenho MT raiva dela, quero q ela pague o q me fez e jamais a perdoaria.

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/01/2017 08h55
Ei moça, sofri pra aprender isso, "O primeiro beneficiado pelo perdão, é o que perdoa, e não o perdoado", espero que consiga entender isso, vai te evitar muita dor de cabeça.
anônimo
20/01/2017 10h31
Me apunhalou pelas costas....quanto drama.
Só mostra que vc não entende o que é ser amiga. O problema está dentro de você.
elas respondem
anônima
20/01/2017 06h16
Sabe porque?
Amor doentio..amor em excesso, você ama mais o cara do que você mesma.
Já passei por isso, mas com o tempo, a gente se cura. . E enxerga a realidade.
1- O errado da questão é ele, quem te devia fidelidade e respeito era ele e não a falsiane.
2-Quando um não quer, dois não transam,mesmo sendo ela que tenha dado em cima do cara, se rolou, foi recíproco, tenho certeza que ela não pôs uma arma na cabeça dele.
3-Não precisa odiar ninguém, você se amando e se pondo em primeiro lugar já cura sua alma dessa dor.
5- Mandar esses dois pra terra do foda-se e vai cuidar da sua vida.
Tudo de bom!
20/01/2017 03h04
pq vc é trouxa, não deve perdoar nenhum dos dois.
20/01/2017 03h07
Falta de auto estima, vc acha que vc merece um homem que te zoe...
E em relação a sua amiga falsa, vc não perdoa pq provavelmente tem amigos/as de qualidade e não precisa dela.
anônima
20/01/2017 10h46
Porque no caso dele você tem um sentimento que a deixa apegada ainda, gostando, cegando.
No caso da amiga, geralmente não tem tanto esse apego, pode haver um carinho muito grande, mas nada que te deixa numa situação de "presa" a ela.