1.27K  20/01/2017 14h46

Resolvi abrir o jogo com cara q eu gosto, e falar q gosto dele, ele falou q tbm gosta de mim, q admira o meu jeito, q gosta de estar comigo, mas acha q não daria certo nosso relacionamento pq não moramos na mesma cidade, até aí tudo bem, eu até concordo, porém depois desse dia q um se declarou para o outro, ele foi viajar e não me mandou mais mensagem, pq será?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/01/2017 08h45
Pode estar pensando também, nós homens quando afastamos é precisamos sim tomar uma decisão. Tenha calma, se ele realmente gosta e quer você, vai simplesmente te ligar e te chamar pra sair, porque já tem algo reciproco é isso é demais.
20/01/2017 05h19
Talvez pq ele n queira pensar em você. Não corra atrás n, se ele gosta msm de você ele vai voltar.
anônimo
20/01/2017 09h29
Ele.não ta a afim de você. Só que não teve coragem de dizer. E contornou dessa forma.
anônimo
20/01/2017 14h46
O @Fng25 disse tudo
elas respondem
20/01/2017 14h18
Acredito que ele foi sincero, porém, não quer dar continuidade em algo,como ele mesmo falou, que não daria certo em função da distância. Ele quer evitar futuras mágoas.
anônima
20/01/2017 14h42
Ele já tinha te falado: não daria certo.