Ruim, eu tinha 14 e ele 17 dois atrapalhados rs
Dueu um pouco e sangrou bastante, n senti prazer nenhum e ele disse q tbm n, pois o pau dele ficava meio mole, acho q ele tava nervoso...depois da terceira é q comecei a sentir prazer, mas nd de mt gostoso pq esse meu namorado era mt ruim kk até o oral dele me machucava
anônima
21/01/2017 15h53
Minha primeira vez não foi nada agradável. Tinha 14 anos.
Ele tinha um pau muito pequeno e eu nem senti, continuei cabaça por mais 2 anos.
Fim da história.
21/01/2017 16h02
Se lembro, foi ótimo.
Eu tinha 15 anos quando comecei a namorar meu falecido marido e eu era virgem. Ele passou quase um ano naquele esfrega esfrega, colocava a cabecinha na entrada, ejaculava, mas não ia para os finalmente, ele tinha receio....

Quase um ano depois do inicio do namoro, tivemos uma briga feia e passamos duas semanas separados. Quando fizemos as pazes, eu fui na casa dele, morava sozinho, estávamos doidos de saudade. Ele estava deitado numa cama de solteiro e eu comecei a fazer carinho, me empolguei e acabei sentando em cima dele...dai entrou tudo até o fim mesmo. Eu tava tão excitada que acabei gozando na minha primeira vez, nem me lembro se doeu ou não. Mas lembro que saiu um pouco de sangue.
20/01/2017 09h36
Sim. Foi ruim, me senti muito desconfortável e envergonhada sem falar que so consegui na segunda vez!
20/01/2017 14h16
Sim, lembro. Eu tinha 16 anos e ele 24. Eu lembro que eu gostava dele, mas o sexo em si, só senti dor e receios. Penso que eu podia ter esperado um pouquinho mais.
anônima
21/01/2017 17h30
Quando completar 99 anos, se esse site estiver ativo, volto para contar kkkkkkkk
anônima
21/01/2017 15h49
sangrei pra k7