Por que nós humanos somos tão cuzões??!

Trabalho no McDonald's e jogam as meninas bonitinhas lá pra atendimento e os feios pra área de produção (fazer lanches, batata, limpeza etc.). Se vocês um dia forem no McDonald's vão reparar que as meninas brancas, pele limpa e bonita estão sempre no atendimento e lá no fundo o pardo na cozinha, ou a mina feia (essa sou eu, rs).

Mas assim... Por que as coisas precisam ser nesse nível?! Por que simplesmente eu não posso comprar meu lanche sem se importar com a cara da pessoa?

Mas... Acabei percebendo que é os próprios clientes que criam isso. Cliente homem também. Esses caras sempre vem de elogio, de conversa fiada...

Os gerentes também puxam um saco pras meninas bonitinhas, já os outros são apenas outros que merecem serem escravizados, ofendidos e feito de trouxas.

O processo é louco. Tinha uma gerente toda padrãozinho que venho na loja que trabalho e a mulher era só por aparência. Tratava eu e mais alguns funcionários como lixo, sem respeito nenhum. Já chegou a me ferrar lá dentro. Agora a loja dela está pronta, foi pra lá com tudo novo, limpo, tudo legal. Ela ganhando a grana dela e sendo feliz, enquanto eu me ferrando.

Obviamente você ser fdp e não bonzinho vai ser positivo. É só ver a quantidade de desgraçados se dando bem com a desgraça alheia.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
09/05/2022 21h15
Se cuida, faz exercício, se alimenta bem. O mundo é assim e ficar triste não muda nada. Melhorar sua aparência melhora sua auto estima.
01/05/2022 22h30
Não sei porque as pessoas são assim, não ligo para a beleza, mas sim para o carater
anônimo
01/05/2022 22h25
Você tem que trabalhar de gari, catadora de lixo.
anônimo
01/05/2022 22h08
Uai mas vc não gosta de mulher? Parece que tá com raiva de mulher
anônimo
09/05/2022 22h13
obs
anônimo
01/05/2022 22h09
Já vi dragão no atendimento kk
anônimo
01/05/2022 22h12
Acho que por conta dos estereótipos.
01/05/2022 22h14
O ser humano compra pela aparência, do produto e de quem atende ele também, temos que nos adaptar às convenções sociais, ou ficamos frustrados reclamando por não sabermos jogar o jogo.
01/05/2022 22h02
Pessoas= mulheres kkkkk
01/05/2022 22h04
Você é mulher, só precisava ser bonita. Era só isso. Aí você consegue a proeza de nascer feia. Parabéns!
anônimo
01/05/2022 22h03
Nunca percebi isso, todos são normais.
*Não só brancas são bonitas*
anônimo
01/05/2022 22h02
Você já perguntou isso uma vez.
elas respondem
anônima
09/05/2022 22h28
Enfim, a hipócrisia
anônima
01/05/2022 22h08
E você senhorita, trabalha produzindo ou atendendo ?
Nix
01/05/2022 22h43
Infelizmente alguns patrões ligam mesmo pra aparência, e isso contribui mesmo no atendimento... Lá onde eu trabalhava era assim, e ainda só pegavam menina novinha, até os 25 anos. Passou disso não era mais o "perfil" do lugar.

Mas também tem a questão de perfil de atendente, as vezes eles acharam que você seria melhor na produção por ser tímida, magra...

E na boa? É muito melhor ficar na produção. Lidar com atendimento é exaustivo, tem que ter muita inteligência emocional, você absorve muita energia negativa... Se eu pudesse eu só ficava limpando e fazendo a parte de organização de onde eu trabalhava, mas era tudo dividido, então eu ficava no atendimento também. Muita gente mal educada. Tem cliente que eu vejo na rua e me dá nojo até hoje, de tão podre.
anônima
01/05/2022 22h37
Ninguém vai comer com gosto lembrando de um rosto feio, é sempre melhor pensar em um rosto bonito e também para voltar depois só para ver de novo
anônima
01/05/2022 22h48
Será? No Mac Donalds da minha cidade sempre que vejo as gurias atendem e os gurizes ficam na produção.
Nunca vi disso.
09/05/2022 22h16
Nunca vi gente bonita de atendente no Mc