Conversamos 24 horas por dia, saímos direto... Temos intimidades. Como saber se ela gosta de mim? Me afasta e esperar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/01/2017 10h33
Pq vc não fala q vc gosta dela primeiro. Hj estamos vivendo na superficialidade e algumas pessoas possuem medo abrirem seus sentimentos por possivelmente tê los rejeitados. Dê vc o primeiro passo. Ela provavelmente está c a mesma dúvida em relação à vc.
eles respondem
20/01/2017 09h41
atitudes falam mais do que palavras amigo.
Se estiver procurando um jeito de ter Certeza, está procurando em vão, analise a situação e veja se pra você vale a pena correr o risco,se valer, vai pra cima e mostre pra ela que gosta dela.
anônimo
20/01/2017 10h27
Quem vai gostar de alguém que sufoca o outro?
20/01/2017 10h31
Sinais, ela fica te olhando sem parar, fica caçando assunto com você, fica lambendo os lábios e brincadeiras bobas como bater em você e o mais importante, quando você ta presente ela fica mexendo no cabelo.heheh