kkkkkkkkkk ta dificil de superar, meudeus to ficando louca isso sim...Tipo ele ñ me excluiu de jeito nenhum do whatssap e nem me deixo de seguir do insta...E tô evitando de ver as postagens dele nos storys do instagram e principalmente do whatssap...Mais postei um video fofo no insta sobre ser humilde...Man ele foi o primeiro a vizualisar..Ai logo depois ele posto a foto dele no feed...Nem curti e nem vou... Me falaram que ele tá marcando território kkkkkk ele tá igual doido seguindo varias garotas! Tô observando o processo ;-; Sei que eu deveria tomar vergonha na cara e ter atitude e maturidade de deixar de seguir ele e excluir ele dos meus contatos dnv... Mas tá dificil! Eu deveria tentar superar ele kkkkkkkkkkkkkkkkk mais tá dificil gosto demais dele

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/05/2022 22h32
Estou nesse processo de término também, acho que o melhor é deixar ir e ficar na sua. Se ele ainda te amar, ele vai voltar atrás
01/05/2022 22h32
Mas por que você tá esperando uma atitude dele? Se está sofrendo por conta disso, por que você não tomou a atitude de bloquear ele? E outra, pra tentar distrair a sua mente com outras coisas, você deveria focar no seu desenvolvimento pessoal, pra crescer como ser humano.
anônimo
01/05/2022 22h54
Vai pegar outro que passa.
04/09/2022 00h08
Triste
elas respondem
02/05/2022 09h52
Quem tá sofrendo é vc e não ele, então vc que tem que tomar a atitude de excluir e parar de ficar na paranóia se ele tá visualizando ou não, tenho certeza que se vc excluir ele de tudo e não ver mais nada já vai ser um passo bem grande pra te ajudar a superar.

E seja realista com você mesma também, é algo recente, não tem como esquecer do dia pra noite.
01/05/2022 22h33
É assim mesmo,só não procure ele.
Tenta ocupar sua mente e seu tempo com malho que goste ou algo novo
anônima
01/05/2022 22h32
Cara isso ainda é muito recente. N tem como superar do dia pra noite
01/05/2022 22h37
Se vc gsta dele, e ele não te fez nada de mal a ponto de uma decisão tão drástica assim, tenta resolver no diálogo e na conversa
E pare de orgulho! Só se vive uma vez
Tem coisas qu podem ser superada e resolvidas no diálogo
anônima
01/05/2022 22h37
Enquanto você estás a procura de macho eu estou a procuras de Kristen Stewart, alguém viu ela ? Sumiu depois do Oscar e um breve flerte com Rami Malek na frente de sua esposa Dylan Meyer uma roterista meia boca da produtora mais famosa de vagabundos no mundo a Netflix.