Estarei perdendo algo ou é superestimado? Caso não for eu iria pagar umas acompanhantes mas rnehk medo de doença

eles perguntam
10 10
elas respondem
01/05/2022 22h51
Os homens não conseguem ficar longe porque buceta é bom, mas sim porque o instinto fala mais alto, não se esqueça que somos apenas macacos com calças e ansiedade.
anônima
01/05/2022 22h52
Só entendo de rola.
01/05/2022 23h32
E desistiu por quê?
Sexo é bom, mas, dentro de um relacionamento saudável, não é a única coisa boa.

Se você só procura sexo, tente algo casual.
Mas se você quer algo a mais, o casual não irá te satisfazer.

Às vezes, não sei se é o seu caso, a pessoa tem expectativas muito altas, que não condizem com a realidade, e com isso a frustração vem com tudo.

Precisa aprender a ser mais razoável também.
anônima
01/05/2022 22h56
Eu não sei, está ? Já experimentou por o pau dentro de um pedaço de pão em vez de uma buceta ? Tera a mesma sensação ? Porque difere ?
anônima
01/05/2022 22h57
Pau é melhor, vá atrás de um.
anônima
01/05/2022 22h51
Uau vc só queria se relacionar pra ter alguém pra comer. Muito bom hein parabéns. Bem feito.
anônima
01/05/2022 22h56
É.

Pau também.
anônima
01/05/2022 22h55
Não precisa procurar uma pra namorar sério, saia, vai pra noite, barzinhos, pubs, baladas e festas, vai ficando e foda-se.
anônima
01/05/2022 22h52
Esta perdendo nada
anônima
01/05/2022 22h51
Não se relacione.
eles respondem
01/05/2022 22h51
Será que pau é tão bom assim? Afinal, você deveria experimentar
anônimo
01/05/2022 22h52
Como diz um amigo meu, buceta é bom, o problema é que a mulher vem junto.
anônimo
01/05/2022 22h55
Sendo sincero, to quase indo nessa vibe ai tbm...

Buceta alem de cara, depois de um tempo só te da trabalho... A buceta que é boa, não da mais não !
01/05/2022 23h32
Não,é de boa,pode pagar,elas se cuidam.
Aquela imagem de puta velha dos cinemas é falso,elas se cuidam bastante,já que é o ganha pão delas,ne.
Pode confiar em mim,eu sou como voce,não tenho ninguem e já paguei muitos programas e vou pagar mais garotas,e estou inteiro,sem doenças
01/05/2022 23h29
Vai comer uma

anônimo
01/05/2022 23h26
Se eu pudesse comer buceta, eu comeria todos os dias, mas eu fico extremamente exausto com todo aquele joguinho de conquista. A mulher fica brincando com vc, etc. Isso realmente é um saco. Já faz um bom tempo que não transo e a última vez que transei foi com uma mulher horrível, mãe solteira de três filhos. Eu fiquei traumatizado durante o sexo, ela usava uns creme que me dava ânsia e uns lubrificante que deixou minha boca com um gosto horrível por uns dias. Além disso ela ficou pegando no meu pé durante 2 meses. Dps disso a minha vontade era de entrar em um buraco, ficar encolhido e chorar de tao traumatizado que fiquei.

Eu tenho certa dificuldade com mulheres, pois é algo estressante. Hj so tento conquistar alguma mulher se ela for bonita e der moral pra mim.
anônimo
01/05/2022 23h14
É bom, mas tá difícil encontrar uma que não esteja despregada.
anônimo
01/05/2022 23h38
Paga puta
01/05/2022 23h18
A maioria das mulheres são degeneradas atualmente ,infelizmente, estou perdendo as esperanças tbm, acho que vou ser volcel até encontrar uma.
01/05/2022 22h51
Tudo é bom, tá perdendo muito.