Eu gosto muito de um cara, ele esteve comigo no meu pior momento, quando eu fui abusada ele estava comigo e me deu apoio, consegui me sentir melhor por ter ele do meu lado, mesmo que indiretamente ele me ajudava a me sentir melhor, passou toda essa turbulência, eu me sinto melhor agora, melhor que a muito tempo... Mas ele mudou comigo, ele não ta mais doce e carismático, eu sei que ele fica assim por estar frustado por não conseguir emprego, mas essa mudança repentina dele mexe comigo, me deixa triste e chateada, eu queria poder ajudar mas não consigo, ja conversei e falei de como eu me sinto pra ele, mas mesmo assim nada muda, eu me sinto muito mal por não conseguir ajudar como eu queria.
E ele se fecha, ele não me conta, ele não se abre comigo, e cada vez mais isso me machuca, me deixa pra baixo, não sei o que faço, me apeguei tanto a ele, eu gosto tanto dele, queria ver ele bem, mas isso ta me machucando tanto.
Pode me dar conselhos? Pfvr.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/05/2022 22h57
Ele gosta de você?
Acho que ele não devia passar essa energia negativa pra tu
01/05/2022 23h04
Só te resta respeitar o momento e as decisões dele...
anônimo
01/05/2022 23h38
Convida ele pra ir no bar tomar cachaça, esquecer as mágoas.
elas respondem
01/05/2022 23h14
Olha, normalmente os homens não são como nós q quando estamos mal queremos grude direto, os homens costumam ser mais reservados quando estão com algum problema.
Nessa situação de emprego imagino q deve ser horrível pra ele, ele deve estar estressado e as vezes tirando um tempo pra ele, ele pensa melhor.
Continua incentivando e dando o seu apoio é só uma fase, demonstra q ele pode contar com vc. Se puder ajude ele procurando vagas pela net e mande pra ele. Demonstre q acredita na capacidade dele, que ele vai conseguir um emprego logo, seja um apoio pra ele não perder as esperanças
Infelizmente tem coisas q estão fora do nosso alcance, entendo perfeitamente, como se sente. Quando ele conseguir o emprego essa sensação ruim dele vai passar e as coisas vão voltar ao normal
anônima
01/05/2022 23h25
Concordo com tudo que a @KitKat- disse