Me refiro à perguntas simples ou óbvias que vocês mesmas sabem a resposta.
Por exemplo, no elevador uma menina me perguntou as horas, quando ela mesma poderia ter visto facilmente pegando o celular na bolsa ou olhando para o monitor da Elemidia na parede (meu celular estava guardado também e eu não estava usando relógio).

Isso é sinal de interesse certo? Pode ser para puxar conversa?
Vocês fariam esse tipo de pergunta para homens que não chamam a sua atenção?

Pergunto isso porque costumo ser abordado com frequência com perguntas desse tipo.
Valeu.

eles perguntam
7 2
elas respondem
05/02/2015 18h04
Eu puxo assunto com velhinhos no mercado ( odeio filas) Kkkk .
Olha existem pessoas que se sentem a vontade com desconhecidos ...perguntar as horas é normal ...acho que quando surge interesse por parte de nós mulheres ...o silencio seguido de um olhar detona claro o interesse .
Enfim...é o que eu acho .
05/02/2015 17h16
Talvez...
anônima
06/02/2015 18h16
Acho que sim. Eu não gosto de perguntar nada para homens para não pensarem que é interesse.
anônima
06/02/2015 18h26
Com frequência? Olha só, você deve ser muito bonito. Eu não faço esse tipo de coisa, prefiro olhar e sorrir, ou dar um bom dia, tarde, noite e tal.
09/02/2015 06h19
Hummm... Eu não costumo perguntar do nada coisas básicas para homens não rsrs... Se eu acho alguém bonito, olho rapidamente e depois tento disfarçar kkkk... Nem que eu não veja a pessoa de novo, eu só olho.

Se você for realmente bonitão, pode ser que elas, diferente do meu comportamento exposto acima, tenham tentado fazer você as notar... Não encontraram outra forma rápida de aproximação.
09/02/2015 22h20
Eu ñ falo com estranhos.
15/02/2015 20h46
Com certeza você deve chamar muita atenção, já que é com frequência. Bom, eu acho normal esse tipo de pergunta... Talvez você tenha mesmo despertado algum interesse na guria, mas nem sempre esse tipo de pergunta é pra demonstrar interesse. Eu sou super tímida até pra isso, então sou suspeita a falar. Mas é o que eu acho.
eles respondem
anônimo
05/02/2015 17h11
Só observando ....rs
08/02/2015 04h48
Observando.

Apesar que eu ache que não é nada, a não ser que você seja um deus grego.