Supondo que você conheça uma garota e gostou dela, vocês começam a sair e ela te conta que é virgem. Isso de alguma forma mudaria sua opinião ou comportamento com ela?
A única coisa que mudaria é que eu sei que a primeira transa deveria ser bem tranquila, sossegada, com direito a umas massagens para a garota relaxar e tudo mais... Muda também o fato que eu teria que assumir totalmente as rédias na hora do sexo.
Eu sou de escorpião.
Senta aqui e vamos conversar.
O que muda na vida de uma mulher ela ser virgem ou não?
O que é ser virgem?
Quem colocou isso na cabeça das pessoas?
Pra que serve?
Qual a importância em preocupar com algo que vc pode desfazer com os dedos?
Eu só penso que ela é do tipo que eu devo trata - la bem e que ela é do tipo pra casar ou que ela é dificil e é exigente ou deve ser igual a mim que só quer sexo depois do casamento .
De forma alguma, ia ver que se valoriza e se prioriza pra esse momento. Se eu gosta dela, e querer algo sério, continuaria numa boa. E se for o caso casaria porque não? Mulher virgem ainda me trai sim, melhor do que uma já deu pra todos que conheço... Não ia ficar nada legal.
sinceramente eu ja pensaria em fazer com ela, nao vou mentir... nao iria achar que ela e uma inexperiente, ou doida... ia achar apenas uma mulher comum, mas que eu iria sentir muito tesao em tentar proporcionar uma das melhores transas da vida dela
Amiga, sou virgem, com quase 26 anos de idade. Nao, nao sou feia, nem religiosa.
Enfim, o q posso dizer eh q os homens hj, em sua maioria, n ligam pra isso. N to conseguindo lembrar de um q tenha dito "nossa, vc eh uma raridade, uma mulher especial, pra casar bla bla bla"... Pelo simples fato de ser virgem, nunca me disseram isso, ja ouvi por outras razoes.
Ate hj so 1 recusou sair cmg qndo eu contei q era virgem, todos os outros sairam mas sempre achando q com eles iria rolar.
Na maioria dos casos, (eu disse na maioria e nao na totalidade, ate pq ja vivenciei o contrario) virgem ou nao virgem, somos so mais um pedaco de carne que eles sempre tentarão comer.