Voltei a trabalhar de telemarketing. Fiz treinamento e amanhã começo a atender. Achei o produto muito difícil, muitos detalhes, muitas telas, muitos acessos, senhas. E o pior de tudo: O cliente!
Está tudo mundo achando fácil e de boa e isso me desespera ainda mais. Eu acredito que tenho TDAH, levo um tempo pra entender as coisas.

eles perguntam
6 4
elas respondem
01/05/2022 23h28
Normal ficar nervoso, mas geralmente esse nervosismo se prova exagerado quando você enfrenta a situação.

Vá lá, faça o seu melhor e, acima de tudo, acredite que vai dar certo.
anônima
01/05/2022 23h30
Lá vem vc.
Entrega esse emprego e fica desempregado pra vc ter mais motivos pra reclamar.
anônima
01/05/2022 23h29
Você só vão aprender depois que colocar em prática na marra.
anônima
01/05/2022 23h27
Legal. E qual é a pergunta ?

Acredito que isso foi uma afirmação.

Você quer que as pessoas digam que vai ficar tudo bem ? Tudo vai dar certo pequeno ser humano, é normal ficar nervoso ? Por favor passem a mão na cabeça desse homem como se fosse um filhote de cachorro a procura de motivação. Deem um biscoito se ele acertar.
01/05/2022 23h29
Normal ficar assim no início, depois pega o jeito
01/05/2022 23h32
Vc já tinha trabalhado nisso então...
eles respondem
anônimo
01/05/2022 23h28
Vai pro inferno você e o seu telemarketing.
anônimo
01/05/2022 23h31
desista, vc é insuficiente como ser humano
01/05/2022 23h28
Voltou,quer dizer que ja fez isso antes.
Tá tranquilo,quando eu paro de jogar um jogo e volto depois de muito tempo,até mais de anos,eu vou lembrando as coisas tudo rapidinho,as vezes eu jogo até melhor do que jogava antes.
Creio que com emprego não deve ser diferente
02/05/2022 03h26
Cara, ainda é melhor do que estar desempregado. Fica nisso ai até arrumar outra coisa uai.