Vou fazer uma lipo e estou indecisa entre a lipo lad (a famosa das blogueiras que salienta os gominhos e te deixa com um corpo mais atlético) e a lipo tradicional que é a mais natural... se pudessem escolher uma, qual fariam e/ou acham que fica mais bonito na mulher? Opinião sincera por favor

Comparação: https://casaeconstrucao.org/wp-content/uploads/2021/04/9-antes-e-depois-de-lipo-HD-Virginia-Fonseca.jpg

https://s2.glbimg.com/v1kvF4q8SRpycWs_uG2aLTv1P7k=/620x466/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2021/01/20/viih-tube.jpeg

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
02/05/2022 07h09
A foto da esquerda é mais bonita e feminina, os homens em geral gostam do estilo da esquerda.
Se tu duvida vou te dar um exemplo ridículo mas q tem sentido: atrizes porno nunca tem lipo lad pq atriz porno foca em ter um corpo q agrada o público masculino q é o corpo da esquerda.

Quem gosta de lipo lad é mulher pq mulher acha bonito o corpo do homem definido, então ela acha q nós homens gostamos disso... grande engano delas
02/05/2022 00h22
Não posso te ajudar, me apaixonei pela Virginia Fonseca antes da lipo.
anônimo
02/05/2022 04h13
Prefiro o antes do que o depois nas duas fotos. Não curto músculos muito malhados, muito evidentes no corpo da mulher
elas respondem
02/05/2022 00h36
Prefiro naturalidade, escolheria a lipo tradicional.
02/05/2022 05h56
Olhando essas fotos só me pergunto o motivo das pessoas fazerem isso, ainda mais elas que nem precisam.
anônima
02/05/2022 00h19
a moda é a lad mas acho atlético dms pra mim... a tradicional é a que eu faria se pudesse
02/05/2022 00h28
As da primeira foto que é mais natural... (no caso a primeira lipo que a Virginia fez, antes da lad)
02/05/2022 06h08
As duas já estavam tão naturais, se eu tivesse uma barriga assim estava pulando de alegria. Só fico com a barriga retinha quando acordo, basta começar a comer que pareço estar grávida de 3 meses.
02/05/2022 07h25
Eu não acho nenhuma das duas bonita, a barriga fica toda esticada, muito esquisito. Prefiro fazer exercícios, 10 min por dia, pouco tempo dps já começa o resultado.

Mas se fosse escolher, escolheria a primeira. Ter lipo lad e não ter o resto do corpo malhado é muito estranho, fica desarmônico.
anônima
02/05/2022 08h56
Nas duas fotos o antes é mais bonito, mas acho que lipo tradicional é melhor porque fica mais natural.