teria mais atitude, tomaria mais iniciativa, falaria mais e nao me reprimiria
02/05/2022 02h23
Ter tido relação sexual
anônimo
02/05/2022 01h54
Iria pedir para minha mãe no passado para que me abort****
02/05/2022 10h32
Não responderia essa sua pergunta.
anônimo
02/05/2022 10h31
Tomaria algumas decisões diferentes, seria mais resiliente... É algo que eu tenho dificuldade em fazer.
Aproveitaria mais algumas coisas.
anônimo
02/05/2022 09h20
Só ia anotar num papelzinho os números premiados de umas 5 edições diferentes da Mega-Sena e tudo ok.
anônimo
02/05/2022 08h40
Eu não teria nascido.
anônimo
02/05/2022 05h50
Eu diria a min mesmo:
"Acorda garoto, não mexe nesse computador, ele vai destruir a sua adolescência".

Porque pra min sempre foi mais divertido ficar em casa usando o computador programando, criando sites, conversando com pessoas distante e jogando games extremamente viciantes como MMORPG e Minha que eu não me preocupava com o mundo lá fora.
Então, passei muitos ano novo, enquanto meu irmão e amigos estavam na rua festejando, eu estava em casa sozinho Farm no MMORPG aproveitando o bônus triplo da virada de ano para fazer itens.

Isso destruiu minha vida, em todos os aspectos.
Hoje sou afastado da sociedade, eu não sei me comportar, exprimir emoções ou entender emoções alheias, nem mesmo conversar direito, falo besteiras demais as vezes ou nem sei quando calar a boca.
Esse passado afetou meu comportamento.

Sou como um psicopata, extremamente calculista, deveras inteligente (porque leio sobre absolutamente tudo! Minhas últimas leituras foram sobre relações humanas e também sobre anatomia feminina sobre como gerar prazer à elas na cama, também meu estudo continuo do direito, também vi umas vídeo aula sobre como paquerar mulheres e como se portar como Homem, e um pouco sobre empreendedorismo).

Bem, sou eu.
02/05/2022 02h12
Ah, com certeza falaria para o jovem Peterzinho para focar mais nos estudos e não ter trabalhado tão cedo, haha. E que tudo se conquistar com paciência.
anônimo
02/05/2022 02h04
Não mudaria absolutamente nada, tudo foi necessario para construir meu amadurecimento e conhecimento, sejam coisas boas ou ruins
02/05/2022 02h26
Mudaria a escolha da minha primeira faculdade
02/05/2022 10h27
Começaria a faculdade com 17 anos
elas respondem
02/05/2022 10h22
Algumas atitudes minhas
anônima
02/05/2022 10h21
Muitas coisas, absolutamente quase tudo.
Se eu tivesse essa chance talvez não teria mais depressão.
anônima
02/05/2022 08h48
teria começado a fazer terapia antes (tem me ajudado a me conhecer mais , me ajudou com timidez, e refletir melhor sobre minhas escolhas) e escolheria outro curso ou faria curso técnico
02/05/2022 05h54
Não mudaria nada, tudo tem um motivo de ser.
anônima
02/05/2022 08h50
Não mudaria nada, gosto de onde eu to agora.