No meu caso eu to cagando pra isso de "prover". Isso soa muito estranho. Se ambos podem se ajudar, acho essa a melhor opção
anônimo
02/05/2022 06h50
Não. Isso ai é papo de coach
O mundo mudou mulher n precisa mais de homem como provedor e tb n escolhem apenas por esse quesito.

E homens tb não precisam mais prover e hoje homem tb faz serviço de casa considerado antes só de mulher.
anônimo
02/05/2022 02h02
Eu particulamente sim. Me sinto muito mais homem sendo dominante e provendo a mulher.
02/05/2022 02h10
Olha, sou um cara que sigo muito a linha de observar atitudes. Eu curto quando uma mulher se propõe a rachar as contas. Vejo isso como um gesto claro de interesse por parte dela. Por mais que sempre eu recuse e pague mesmo. Acho a atitude bacana.
anônimo
02/05/2022 02h17
Não gosto de pessoas me oferencendo coisas, parece que essas coisas são ruins e elas querem se livrar.
Só ajudo alguém se eu perceber o problema, ou algo que precisa, e se ela me pedir
02/05/2022 03h46
A melhor coisa hoje em dia é dividir tudo. Não vejo mais tantas mulheres que valha a pena no sentido do cara trabalhar e pagar tudo pra ela. As mulheres estão muito individuais, querendo ganhar em tudo, não acho que vivemos mais na época em que homens pagavam tudo. Hoje as mulheres podem trabalhar, abrir conta em banco, em corretora de investimentos e etc... ou seja, ganhar dinheiro como qualquer homem.

Na antiguidade isso fazia sentido, já que as mulheres não podiam votar, não podiam abrir conta em bancos, e tinham muita dificuldade de trabalhar e operar no mercado financeiro.
anônimo
02/05/2022 07h05
Isso é ideia antiquada, hoje em dia não tem mais isso de o homem gostar ou obrigatoriamente precisar ser o provedor, o recomendável atualmente seria uma situação de igualdade e equilíbrio, ou, em alguns casos, até mesmo a mulher sendo a "provedora"; por sinal esta última situação é a que estou vivenciando agora, em que minha namorada (por ter uma situação financeira muito melhor do que a minha) tem bancado quase tudo em nossa relação.