Ficar se validando?

Não é preciso muito para ser considerada mulher, se você desenvolveu o corpo, por mais que vc tenha as atitudes mais infantis possíveis, vc ainda vai ser considerada uma mulher só pq amadureceu peitos e bunda

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
02/05/2022 07h44
Pega macho, então
02/05/2022 07h30
Tá...
Nem jogos sei jogar
02/05/2022 07h29
Bom dia!!
Isso são vocês homens que diz, não vê a Natália do BBB só pela aparência já queria que a menina fosse madura. Vocês homens e mulheres - não todos- que gosta de julgar a aparência.

Jesus te ama, Muito:)
anônima
02/05/2022 07h38
''vc ainda vai ser considerada uma mulher só pq amadureceu peitos e bunda''

deve ser por isso que acham que sou criança, não amadureci peitos e bunda :(
02/05/2022 08h03
Não acho que seja maturidade, tem mulheres que fazem joguinhos apenas para inflar o ego.
anônima
02/05/2022 10h34
Não gosto de joguinhos, se tenho interesse demonstro, se gosto invisto, agora tem sim mulheres que fazem inúmeros jogos para mexer com a cabeça do homem (as duas cabeças por sinal) e deixam os caras loucos, confusos e eles vão caindo, tem que ser esperto para perceber.
Mas também tem homens jogadores que fazem inúmeros jogos para criar uma dependente emocional deles.
Isso é nos dois gêneros viu. E quando perceber que uma pessoa tá fazendo isso com você a melhor coisa é fingir que não entende e não entrar na onda. Ai o outro lado perde a graça pois estará jogando sozinho.
eles respondem
anônimo
02/05/2022 07h26
Concordo achar mulher q n se comporte como uma criança é difícil
anônimo
02/05/2022 08h04
Pior q é vdd
Exigem que o homem seja mais velho pra ser um cara maduro, mas muitas mulheres agem sem maturidade
02/05/2022 07h58
É verdade.
anônimo
02/05/2022 08h00
aceite que tu é ruim de papo
02/05/2022 08h03
Sim é
02/05/2022 08h53
Eu achava que faziam joguinhos mas a real é desinteresse mesmo, achar que tá fazendo joguinho fica mais fácil pro nosso ego aceitar.