Vcs sabem de quem eu tô falando,vcs acreditam que ele tá incomodado e com raiva pq eu foi dormir na sala ao invés de ser no quarto com ele e tbm tá incomodado com a minha amizade cm o amigo dele. E agora em?Na minha situação preferiam voltar pra casa da mãe de vcs ou continuariam na casa dele até arrumar um emprego?obs:Na casa da minha mãe tbm sofro humilhação.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
02/05/2022 07h43
Resume fdp
02/05/2022 07h43
Não sei, não.
02/05/2022 07h44
Complicou, não sei do q vc está falando.
02/05/2022 07h48
Pqp deu pro primo e agora que dar pro amigo, pqp vc deve ter uma vida infeliz
anônimo
02/05/2022 08h51
De quem está falando? Não sei não.
Sei lá...
A Vida é sua, faz o que achar melhor. Analise a situação e veja qual opção é mais viável a você.
Eu faria isso.