Ou acha que não pois pode ser repulsivo? Conhece um homem e ele acha que vai rolar com um tempo, você deixa ele pensar assim, mas sabe que quer se casar virgem, ficaria bravo de não falar diretamente e deixar para mais tarde no intuito de tentar fazer ele se apegar mais a você e ser mais fácil aceitar não transar( mesmo sendo bem difícil)?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/05/2022 07h42
Acho que só quando ele tocar no assunto do
02/05/2022 07h47
Só se ele tocar no assunto²
02/05/2022 08h49
Você pode tentar manipular ele assim, se ele for trouxa cai..
elas respondem
anônima
02/05/2022 14h40
acho q se a pessoa perguntar, ou fazer um comentário antes do 2º encontro. foi o q eu fiz.