tipo, uma mulher muito superficial tem boas chances de sair e transar com homens mais novos quando ela está na casa dos 30 e poucos, 40 anos para sentir que ainda é desejada?
será que essas mulheres que vão passando na mão dos 'novinhos' tem essa necessidade em se sentir desejada e faz sexo casual com homens mais jovens tipo para competir com outras mulheres mais jovens?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/05/2022 08h32
Faz sentido
eles respondem
anônimo
02/05/2022 08h23
O rapaz jovem vai precisar ser muito bonito e com jeito de homem mais velho.
02/05/2022 08h46
Não, até pq as que fazem não saem contando pra geral... Acho que é pelo tesão de pegar alguém mais jovem que todo mundo tem ou vai ter quando estiver mais velho.