Pessoa A: Tenho duas notícias pra te dar, uma boa e uma ruim. Qual quer ouvir primeiro?
Pessoa B: Pode ser a boa, amigo.
A: Você ficou rica! Do dia para a noite, agora tem casas, apartamentos, carros, dinheiro.
B: Como assim? Não entendi.
A: Agora a notícia ruim. A sua família inteira morreu em um acidente de trânsito, por isso você ficou rica, vai ficar com a herança de todo mundo.

Considerando que a família inteira da pessoa (exceto ela) estava fazendo uma viagem de van, e morreram todos/as, e só sobrou aquela pessoa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/05/2022 08h36
Tá repreeendido
anônimo
02/05/2022 09h21
Que horrível
elas respondem
02/05/2022 09h11
Achei cringe