Ele não quer bolo, é no lugar do bolo pede um empadão de frango ou uma lasanha, é ele diz que não quer convidar os amiguinhos da escola é nem da vizinhança, o que vc ia pensar na hora? Você faria a vontade do seu filho?

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/05/2022 09h05
Eu nunca gostei de festa de aniversário, então acho normal. Mas se ele sempre gostou e dessa vez não quis, é interessante vc perguntar pq essa súbita mudança. Alguma coisa pode ter acontecido e ele n ta qrendo falar. Legal sua preocupação, muitos pais apenas ignorariam.
anônima
02/05/2022 09h01
Só pensa em filhos, engravida logo alguma besta e realiza o sonho da sua vida