Bom dia!
É verdade que os homens gostam de exibir as suas parceiras?
Saber que os outros caras desejam,mas é com eles que elas estão?
Em alguns casos o ciúme é acolhido com alegria(mulheres elogiadas por outros homens abertamente), nesse sentido?

elas perguntam
23 6
eles respondem
anônimo
02/05/2022 09h00
Que eu saiba não, e sou homem, logo posso entender o pensamento masc.

O que acontece é que o homem quer ser visto como pegador; a maioria.
Tem cara que encara isso quase como uma profissão, pegar mulher mesmo sem ter interesse amoroso ou sexual nela, só pra ser bem quisto socialmente, receber elogios, aceitação e ser bajulado.

A Mulher por outro lado não, ela gosta de exibir os homens pra causar inveja nas demais mulheres, e ás vezes,pra provocar algum cara que ela é afim secretamente e não quer assumir.

Homem e mulher pegadora são diferentes socialmente :

Homem pegador = Gostosão.
Se um dia, digamos, ele falar "Tô cansado, quero namorar e casar", ele não vai ter qual quer dificuldade em conseguir uma namorada e uma esposa, terá filhos, e certamente irá se gabar pra eles sobre sua vida "aventureira".

Mulher pegadora = Cadela.
Uma vez que ela ganhe essa reputação (de rodada), todos caras vão fugir de relacionamento sério com ela (não vão querer no status, não vão querer tirar foto junto, não vão querer apresentar pros pais). Se algum cara vir a namorar/casar com ela, os demais vão passar e falar entre si "Olha lá, Já comi !" ou "Opa lá, Rodou pra Geral !". Ela provavelmente vai viver pra sempre atrás de uma máscara de "Falsa Santa" tentando ocultar ao máximo seu passado do seu futuro namorado/marido, de seus filhos, e da família.

Podemos viver a mentira e dizer que existe "igualdade" mas estaríamos só nos iludindo. Não tem igualdade não.
02/05/2022 09h09
Nem é pensando em outros homens, só faz bem pra autoestima ver aquele mulher super linda se derretendo por você em público.
anônimo
02/05/2022 22h59
Dá muito tesao e apimenta a relação. A mulher fica mais fogosa.
anônimo
02/05/2022 10h18
Que mané exibir o que. Hahaha nos dias de hoje a talaricagem corre solta. Mas deixaria claro que é minha mulher. Até namorada eu apresento como minha mulher pra cortar intimidade de vagabundo.
anônimo
02/05/2022 10h14
Depende do que vc chama de exibir. De um modo geral acho que é motivo de orgulho o cara ter uma parceira bonita, que desperte atenção dos outros homens. Agora tem um outro sentido de exibir, que é sentir tesão que a parceira exiba o corpo numa pegada mais sensual/provocante para despertar desejo em outros homens, neste caso eu acho que possa ser um caminho para fantasias mais liberais, interessante para apimentar relacionamentos mais duradouros, na minha opinião.
02/05/2022 09h34
Geralmente não. Mas rola um ar de superioridade quando você sai a uma festa ou evento e leva com você uma mulher bonita, empoderada, que cause inveja nos outros
02/05/2022 09h05
Não, minha futura esposa vai ficar em casa cuidando dos meus filhos, no máximo um trabalho home office.
anônimo
02/05/2022 09h00
Só homem castrado pra gostar disso...
02/05/2022 14h53
Não, não quero pensar que estão colocando olho grande no meu relacionamento.
anônimo
04/05/2022 20h24
So corno pensa isso
anônimo
04/05/2022 20h19
Na hera que a gente está normalmente essa mulher rodou na mão de uns 10x caras e isso acaba sendo falso.
02/05/2022 23h00
Eu não,não acharia nada certo exibir uma namorada minha como se fosse um pedaço de carne ou um trofeu
anônimo
02/05/2022 09h06
Alguns homens podem gostar.
anônimo
02/05/2022 20h07
Sim, gosto de transar com ela e ver ela engolir minha porra, depois vamos para praia.
Os homens olhando ela de biquíni gostosa, sendo que ela acabou de engolir uma carga de porra minha.
02/05/2022 09h13
Eu não.
anônimo
02/05/2022 11h47
Sim, pra demonstrar minha superioridade
02/05/2022 10h39
No meu caso não. Muitos olhares acredito não ser bom em hipótese alguma
02/05/2022 10h35
Eu Não.
É verdade que tem homem que gosta disso.
Sim.
Provavelmente deve existir isso, acho estranho...
Lidar com ciúmes normais já é difícil imagina vc se auto induzir a ter ciúmes ?!?! Parece uma loucura.
02/05/2022 09h09
Não, eu gosto de mostrar ela para mim mesmo.
02/05/2022 09h10
Não. Mulher minha só sai pra tomar sol uma vez por semana, depois volta pro porão.
anônimo
02/05/2022 09h12
É mentira, pelo menos eu não gosto.
anônimo
02/05/2022 09h21
Pra que? A relação é a dois
anônimo
02/05/2022 09h15
Não, só para alguns falastrões da minha família que me chamavam de encalhado pelas costas.
elas respondem
02/05/2022 09h44
Eles adoram andar com uma bonitona do lado.
02/05/2022 23h01
Acho que sim
anônima
02/05/2022 18h49
Alguns gostam
anônima
02/05/2022 17h45
Alguns sim
anônima
02/05/2022 14h55
Não dá para generalizar, pois, tem os que gostam e, outros que não fariam isto
anônima
02/05/2022 09h08
Alguns sim