Ele terminou porém ainda me tem nos contatos dele tentei conversar com ele e desabafei ele não falou muito , perguntei se acabou mesmo ele falou que sim , disse que ia apagar meu contato e bloquear e não fez isso , disse também que não quer ta falando mais se eu manda msg ele no estante responde , não entendo acho que ele tá jogando comigo pra me ir atrás dele, e também já mandou eu bloquear ele mais eu falei que não me ajudem gente

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
02/05/2022 09h23
Dá uma parada, vê se ele vai atrás. Senão ir, volta a chamar ele.

Se ele realmente não tivesse interesse ele iria de fato te bloquear, responder você na simpatia (tipo amigos) com "Oi", "Boa Tarde", "O que quer?", ou te ignorar mesmo.

Estranho...
Deve ter interesse sim.
anônimo
02/05/2022 10h15
Ela já tá com outra na mira. Valorize-se pq quem vai atrás de porcaria é o caminhão do lixo
anônimo
02/05/2022 09h20
Você deve ser feia pra um homem não ir atrás
02/05/2022 09h33
então reata
anônimo
02/05/2022 09h56
Melhor você aceitar e não ficar se humilhando.
anônimo
02/05/2022 11h55
Continua correndo atrás, cadelinha
Uma hora ele te nota, não deixe de se humilhar bastante
02/05/2022 12h13
Ele deve estar amando ver vc aos pés dele. Desculpa a sinceridade, mas para de ser tonta e segue sua vida. Se ele já falou que não quer, não tem nada o que possa ser feito. Ele não é insubstituível e quando vc fica desesperada para ele não te largar, quer dizer que você não está se dando o devido valor. Apenas deixe ir.
Quem fala é um cara que foi descartado como um objeto após 5 anos de relacionamento. Sei oq vc sente.
02/05/2022 14h38
Ele terminou contigo, deve ter perdido o interesse ou está com outra, vira a página.
02/05/2022 14h40
Quer correr atrás de migalhas vai, mas não com a minha ajuda, abomino esse tipo de comportamento.
elas respondem
02/05/2022 09h32
Se ele terminou não vai querer reatar, para de ficar insistindo e respeita a decisão dele.
anônima
02/05/2022 09h48
eu sei q pode ser difícil mas não insiste, segue em frente. bloqueia vc ele, e esquece.
anônima
02/05/2022 09h24
Diga a ele não a nós.
02/05/2022 09h54
Menina
Cadê seu amor próprio ? Vc quer q ele fique com vc por pena ou pq foi forçado???
Imagina só…
Ele tem q ficar pq quer, por livre e espontânea vontade
02/05/2022 10h08
Suma dele! Se ele vir atrás vc virou o jogo, se não vier, pelomenos vc não se humilhou
02/05/2022 14h43
Ele não te quer.. mas caso ele entre em estado de necessidade vai te procurar.
anônima
02/06/2022 13h57
N reate.