Quando eu era criança o meu sonho era ser famoso, hoje eu penso que deve ser uma merda.
Imagina?
- Os fãs loucos que te seguem pra tudo qual quer tipo de lugar
- Os haters malucos que te querem destruir de tudo qual quer jeito.
Você não poder fazer nada, já que tudo o que faz vira polêmica.
Tv, Rádio, Jornal...
Manoooo !!!!!!
Tê coragem pra ser famoso viu.
Melhor ganhar muito dinheiro no anonimato, sendo um mero mortal comumzinho.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/05/2022 10h05
Nunca tive desejo pela fama, sempre amei o anonimato.
eles respondem
02/05/2022 09h37
Não gosto de holofotes apontados em mim
anônimo
02/05/2022 09h36
Acho que isso não serviria pra mim. As pessoas só sabem idealizar ou levar em consideração o patrimônio desses famosos ou fotos de rede social, mas o restante fingem que não existe. Tem muita coisa ruim pelo meio, e não nasci pra esse mundo superficial.
anônimo
02/05/2022 09h38
eu ter um amigo q vem aqui todo santo dia em casa ja fico puto, uma vez ou outra tudo bem, mas todo dia...afss, imagina ser famoso, euno minimo so ganhava grana pra viver para o resto da vida e depois sumia e ia viver a minha vida sem ser incomodado por pessoas e midias
anônimo
02/05/2022 09h48
Quero ser rico, só isso