Ontem ele veio em minha casa , e só trouxe algumas coisas , e esqueceu uma blusa ainda na casa dele , falou que iria manda trazer hoje , andei olhando as redes sociais dele e nada, e quando ele falou que iria trazer ontem minhas coisas ele tava em algum lugar que tava um som com músicas , ta curtindo né ? Parece que não sofre , é o pior e que se ele não trazer vou ter quer falar com ele de novo , parece que e pra criar algo pra gente se ver de todo jeito o que vocês acham dessa atitude dele.. ops ele não tá falando comigo nem nada , só fala se eu manda msg meu Deus quem terminou foi ele que venha atrás e o mais certo mais parece que ele que quer eu fique implorando mandando mil mensagem

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/05/2022 09h56
Homem que não corre atrás de mulher é falta de interesse
Somos gados de natureza
anônimo
02/05/2022 09h58
Já é a segunda mulher se humilhando pra ex namorado. Aceita o término.
anônimo
02/05/2022 09h59
quer sim, quer comer sempre, o cara so namora por causa da buceta
elas respondem
02/05/2022 10h01
Ele não quer q vc implore, vc quer implorar, diga a ele que vc não quer mais a sua blusa e siga em frente, se ele quiser mesmo falar com vc vai dar um jeito, se vc ficar mandando mensagem só vai deixar ele em cima do pedestal! Quem termina normalmente sempre eh oque menos sofre