É um rapaz para casar? Ele gosta de ir a museus e visitar lugares históricos mesmo se estiverem no meio do mato, é ele gosta de sempre contar sobre história explicando cada detalhe.

eles perguntam
9 7
elas respondem
02/05/2022 11h07
Dá pra ser tudo isso e ainda ser um psicopata.

Tudo o que você falou é algo positivo, mas saber se é bom partido ou não, só baseado nisso, fica complicado.

Mas via de regra, geralmente, significa ser um bom partido sim.
02/05/2022 13h57
Não curto funkeiro e nem viciado, mas também não vejo tanta graça assim nesse cara q vc descreveu
anônima
02/05/2022 10h19
Não procuro um partido para casar mas uso esses critérios para ficante. Escolho a dedo com quem quero me relacionar e compartilhar momentos, vivenciar experiências mesmo que não seja para virar um relacionamento sério pois isto é algo que não me atrai.
02/05/2022 11h08
Nao, esse eh o cara chato o bom partido pra casar eh o rico
02/05/2022 11h44
Sim, 100% bom todo.
anônima
02/05/2022 13h59
Sim
anônima
02/05/2022 14h01
Não, bom partido são os drogados q me espancam
02/05/2022 14h32
sim, para uma mulher igual a ele.
eles respondem
anônimo
02/05/2022 10h29
Não não, elas podem até dizer conscientemente que caras com essas características são atraentes, mas inconscientemente elas gostam de caras que mexam com o emocional delas.

Caras que são ao mesmo tempo bonzinhos, respeitadores e safados. Aqueles caras que as fazem se perguntar "o que ele tem que não paro de pensar nele?". Caras que ao mesmo tempo que as conquistam as deixam com o pé atrás pq elas não sabem exatamente o que eles sentem por elas. Que as fazem se sentir princesas e "putas" ao mesmo tempo. Que cuidam, mas que ao mesmo tempo despertam seus desejos mais lacivos que nem elas sabiam que tinham. Que passam um ar de bonzinhos e de cafajestes ao mesmo tempo.

Tem que haver essa dualidade para se conquistar de vez o coração da maioria das mulheres
anônimo
02/05/2022 10h13
Mano me identifico em boa parte com essas características que você citou, e já percebi que eu e outros por aí não somos os tipos geralmente desejados, principalmente por mulheres mais novas. Então, acho que um cara assim só se a mulher quisesse se "aquietar" depois de curtir com outros..
02/05/2022 10h14
Não kkkkkk, elas não gostam de rapazes honestos. Só se ele for muito bonito ou rico.
02/05/2022 11h09
Não, falta ser de aço, soltar raio pelos olhos, tomar banho gelado quando estamos no inverno, construir uma casa com as mãos...

Aí, você começa a ser considerado...
anônimo
02/05/2022 10h17
O que tem a ver não gostar de funk?
anônimo
02/05/2022 11h01
Kkkkkkk
anônimo
02/05/2022 11h09
Tende a ser.