Conheci uma Garota em minha sala de aula (Não, não sou aluno. Por incrivel que pareça sou professor dela) e começamos a sair. Ela foi conhecer minha familia por decisão dela, Acabou que não se bateu bem com minha mãe por pensar que ela (mãe) gritou com ela (namorada), mas é só o jeito dela falar. Minha mãe se desculpou e disse que gostou dela. Respeito a decisão da minha namorada de não querer falar com minha mãe, mas falar que "Minha sogra antiga não gritava comigo" foi uma dura forte. Quero colocar limites nessas questões, ela sempre fala dos Ex namorados como se tivessem sido santos, e ela sabe que eles acabaram com a cabeça dela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/05/2022 10h14
Não há psicólogos no site então encurte essa porra se não ninguém vai ler
anônima
02/05/2022 10h20
Se está te incomodando ela falar tanto dos ex namorados está na hora de conversar à respeito disto, mostrar pra ela o quão inconveniente isto é.
eles respondem
02/05/2022 10h23
Cara, esse negócio de comparação é terrível e pelo relato acho que falta maturidade nela, acende o alerta aí.
Se as sogras antigas eram boas e os ex namorados santos, o problema pode ser ela. Fica de olho...
anônimo
02/05/2022 10h19
Eu li tudo, eu acho que essa garota tá sendo bem imatura. Não sei sua idade e a dela, mas talvez fosse melhor namorar uma outra mulher mais adulta, não sei..
anônimo
02/05/2022 10h13
Vish que textão mano.
Resume um pouco isso aí KKKKKKKKKKKK.