Estou conversando com uma garota e ela não pode responder, logo depois me pediu desculpas meio que preocupada com o quê eu poderia pensar e sem ao menos eu perguntar nada ainda relatando o que tinha feito. Basicamente esperava que eu participasse de sua vida? Está Interessada em mim ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/01/2017 13h03
Quando converso com as pessoas e as deixo por falta de disponibilidade do meu tempo sempre peço desculpas e justifico.
Ser educada e gentil não quer dizer interesse.
eles respondem
20/01/2017 12h43
Puft kakakakak
Desculpas porque ta pegando um cara e deixou tu falando sozinho. Só foi gentil.
anônimo
20/01/2017 13h48
Eu sempre peço desculpas, sou o mestre em esquecer de responder as pessoas. Mas não quer dizer que estou a fim é só educação.