USUÁRIO DO ELA E ELE DISSE:
Kkkkkkkkkk Minha "namorada" ficou com raiva da minha mãe por ela falar alto e ficou uma festa de familia inteira encostada longe dela. Minha mãe se desculpou e flw que gostou dela, mas ela ainda insiste em não querer aceitar as desculpas. E outro detalhe, Disse pra mim "Minha ex sogra não gritava comigo" e isso me deixou magoado. Quero conversar com ela, mas pra ser algo definitivo

LOS - REDASKER (EU, a 8 minutos)
Dá Control C e Control V e manda isso pra ela: "Fulana(nome dela) eu sei como você se sente, eu te conheço, sei que é teimosa. Eu gosto muito dos seus pais e quero ter um bom relacionamento com eles, não por causa deles, mas por causa que gosto de você.
Você precisa se esforçar por mim também, igual faço por você.
A minha mãe te pediu desculpas, aceite, não por ela.
Você é capaz disso por mim, de fazer esse sacrifício igual faço sempre por você?".

LOS - REDASKER (EU, a 4 minutos)
Se ela responder "Não" aí vc manda isso "Eu faço de tudo por seus pais, e você não é capaz de fazer pelos meus? Você não acha que está sendo injusta comigo agindo assim? Que está sendo infantil? Eu vou ficar longe de você por um tempo pra você pensar melhor".

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/05/2022 10h40
Não me convenceu.
02/05/2022 10h52
Sim, é sim
Sábias palavras
Parabéns
eles respondem
02/05/2022 10h48
Estou pouco me fodendo para isso.
anônimo
02/05/2022 10h45
Não vou ler isso
anônimo
02/05/2022 11h00
Preguiça de ler essa baboseira e ninguém tá pouco se fudendo para suas tretas