Na cabeça delas ser dona de casa é uma coisa horrível, ser mãe é castigo, ser uma esposa submissa é escravidão, casar virgem é uma missão praticamente impossível ( não é). A maioria quer ser escrava de patrão, quer perder os melhores anos em uma universidade. Ser rodada é uma coisa linda e maravilhosa, ui empoderamento. Ser literalmente uma dograda é maravilhoso etc...
Acho difícil encontrar uma única mulher decente atualmente, é um desabafo pesado. Triste ocidente decadente, que Deus tenha misericórdia de nós, homens de bem e lúcidos. Amigos....

eles perguntam
14 13
elas respondem
02/05/2022 10h54
Eu seria dona de casa, submissa e casaria virgem se eu gostasse muito do cara
Mas agora mãe eu não sei, pq isso é mais complicado pra mim
O mundo está horrível e eu não quero por ngm aq pra sofrer, e ter filhos é complicado
02/05/2022 11h31
Está procurando nos lugares errados.
Ainda existem mulheres que desejam um casamento,ainda virgens,serem mães,donas de casa e submissas aos maridos (não significa serem escravas deles)
02/05/2022 11h28
Culpa do feminismo.
02/05/2022 11h37
Se vc ta procurando em festas e bares.. só vai encontrar assim msm.
02/05/2022 11h54
Jovem vc não conhece as mulheres de antigamente, agora elas pensam assim pois viram a suas vó e mães se dedicarem ao marido e foram traídas, tinha que pedir dinheiro pro marido e esperar que ele desse. Tirando a quantidade de meninas que viram a mãe criando os filhos sozinha mesmo morando com o marido
anônima
02/05/2022 12h54
Tudo verdade no começo, sobre ser donda de casa, ser mãe e esposa.

Nunca ia querer esse inferno pra mim
anônima
07/05/2022 11h40
Eu até ia gastar alguns minutos da minha vida e alguns caracteres a mais te respondendo a altura, mas qd vc colocou ser submissa ao marido como uma coisa boa e disse que estudar é perda de tempo, eu vi que vc é burro demais para valer o tempo gasto elaborando tal resposta, melhor apenas te mandar a merda!
02/05/2022 14h40
Cara universidade é geralmente 4, 5, 6 anos
ser formada não impede de ser boa mãe e boa esposa
a maioria das mulheres tem dupla jornada ou seja, trabalha fora e trabalha em casa
ser só dona de casa a mulher se ferra pq não pode comprar tudo quer e ser o marido ficar doente ou morrer?
minha prima era só dona de casa o marido morreu e ela teve quer voltar pra casa da mãe, se ela trabalhasse continuaria mas teve que retroceder ,
tá na casa da mãe , não tem o dinheiro de antes
então pensa direito
anônima
02/05/2022 14h43
Quer trocar e ser a mulher?
02/05/2022 21h28
"A maioria quer ser escrava de patrão, quer perder os melhores anos em uma universidade".

Não quero "perder" os melhores anos da minha vida estudando, quero gastar absolutamente cada ano da minha vida adquirindo conhecimento, pois saber é poder, saber pensar por si próprio te dá autonomia, te tira da mediocridade. E, cara, se vc realmente ama alguém vai querer que essa pessoa tenha tudo isso. E não tô falando só de universidade, obviamente, na verdade não é nem necessário cursar algo pra ser inteligente. Mas só quis militar a respeito disso mesmo, pois achei bem esquisito isso aí que vc falou, querer privar alguém de gastar seu tempo estudando...e "esquisito" pra não usar outra palavra.
anônima
07/05/2022 11h46
O pensamento feminino mudou.
anônima
07/05/2022 12h35
Oh leseira da porra.
anônima
07/05/2022 20h25
Que preguiça.
anônima
07/05/2022 20h29
ZzzzzzZzzzzZzzzz

Prefiro ficar na universidade, ser escrava do patrão ao invés de marido jogar na cara até um prato de comida
eles respondem
02/05/2022 11h37
Bom, só sei que toda escolha traz uma renúncia e uma consequência. Cabe ter maturidade para lidar com cada consequência, sejam lá quais forem as escolhas e renúncias.
02/05/2022 10h48
Você pode namorar um homem de bem.
anônimo
07/05/2022 11h21
Sim, mano, e sobre trabalhar na rua, as mulheres só estão se esquecendo de um detalhe muito sutil: quanto mais mulheres querem trabalhar na rua, menor o salario delas mesmas, maior concorrencia de trabalhadores, maior oferta de mão de obra, os salários de homens e mulheres cai.
02/05/2022 14h47
Porque nenhuma delas é virgem e submissa como você quer
anônimo
02/05/2022 10h41
É infantil esse trauma histórico

Meninas de 10 anos não querendo fazer essas coisas porque viram num livro de história a obrigação das mulheres no passado

"Minha mãe era obrigada a lavar a louça, eu nunca mais vou querer lavar"

Basicamente querem fazer tudo que é o oposto do passado, mesmo que não gostem
anônimo
02/05/2022 14h40
sai do armário, ta querendo pica e não sabe pedir..
02/05/2022 11h39
Usa foto de anime e se acha ômi adulto
Acorda, virjão
02/05/2022 13h51
hoje em dia tudo é chato! só da vontade de ser milionário e viver sozinho e em paz mesmo!kkk
anônimo
02/05/2022 13h27
Obs
anônimo
07/05/2022 11h23
culpa do feminismo
anônimo
07/05/2022 12h14
Faz assim: pesquise um país no qual as mulheres tenham um perfil parecido com esse que você deseja, e então dedique um tempo de sua vida aprendendo o idioma. Após isso, junte o dinheiro necessário pra viajar e tirar a cidadania, e depois, estabelecer um relacionamento estável com essa mulher. Caso você queira (e ela também, óbvio), os dois podem viajar pro Brasil
anônimo
07/05/2022 12h15
Sempre foram egocêntricas mas antes elas tinham prioridades
anônimo
07/05/2022 19h07
Naõ adianta mais, o mundo está perdido!