Não querem mais relacionamentos com mulheres(E nenhum tipo de relação), Por que acha que isso aconteceu?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
02/05/2022 12h35
Ué,você deveria saber,afinal,você é homem.
Acredito que por causa de decepções ou porque não achou uma mulher que amoleça o coração dele. kkk
eles respondem
anônimo
02/05/2022 11h56
E de onde você tirou essa informação??? Os únicos que vivem assim são os caras do topo disputado por um monte de mulher, a maioria dos homens médios querem sim estar em um relacionamento ou estão. Vejo mais mulher recusando os caras e não querendo relacionamento que o contrário... Mulheres só querem relacionamento com aqueles 5% lá do topo que não quer saber de nada porque eles tem milhares de opções e não abrem mão da poligamia
02/05/2022 11h53
Não,vc inverteu, as mulheres são assim. Sinceramente ? Casamento com mulher moderna é loucura, a maioria é rodada, desobedientes, femimimi, chatas, com vários problemas psicólogicos, anti maternidade, enfim....Uma loucura.
anônimo
02/05/2022 11h54
Então eu não sou homem, caramba!!!
02/05/2022 11h56
eu quero mas elas não me dão chance!aff
02/05/2022 12h22
Muitas leis que estão beneficiando somente as mulheres. Olha o caso Jonny Deep, olha quanto ele já perdeu por causa de um ser que não vale o ar que respira.