Somos um casal maduro, juntos a muito tempo. De uns anos pra cá, a gente as vezes brinca sobre ter uma experiência liberal, principalmente quando ficamos muito tempo sem transar. Ela sabe que hoje sou bem tranquilo sobre isso, mas fico receoso de levar adiante. Ultimamente ela tem saído muito com 2 melhores amigas da época de faculdade, são coroas bonitas como ela, solteiras, 1 delas recém separada, inclusive elas viajaram pra cidade natal delas neste fim de semana para uma festa. E ainda tem outras 2 de outro grupo um pouco mais novas que agora são ex de amigos meus, as vezes dá a entender que sabe de alguma coisa sobre o relacionamento deles. Aí fico pensando se rola uma explanação sobre a nossa intimidade e até que ponto elas podem incentivá-la ou saber que rolou algo mais e meus amigos venham a saber, já que eu não me oponho a ela sair ou viajar com elas.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/05/2022 13h42
Contam sim, sobre o lance liberal depende de como ela se sente, talvez tenha receio de falar muito a respeito
eles respondem
anônimo
02/05/2022 13h40
Pior que contam, minha esposa contou algumas coisas pra uma moça que trabalha com ela e que ela considerava muito amiga e se deu mal, a "amiga" dela me seguiu no insta e me mandou alguns directs
anônimo
02/05/2022 13h37
Sim contam.
anônimo
02/05/2022 13h51
Uma amiga da minha amiga mostrou foto do namorado, duro, de cueca para ela