Moro no interior de São Paulo e aqui é como se pelo menos pra mim as pessoas fossem todas iguais, limitadas e com pensamentos atrasados.. Eu tenho um estilo diferente, meio "otaku" e aqui as pessoas me olham com uma cara de m#erda, recentemente viajei para o centro de São Paulo e fui em um lugar com uma Cultura rica chamado "Praça da Liberdade - Japão", percebi que lá eu me sentia ótimo, como se eu tivesse encontrado meu lugar no mundo, cheio de pessoas iguais a mim e com os mesmos gostos..Porém depois que voltei pro interior me sinto estagnado, cansado e desanimado com saudade de lá.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
02/05/2022 14h21
Não vi nada demais na liberdade.
anônima
02/05/2022 14h21
Me sinto assim também.
anônima
02/05/2022 14h21
Tenho preconceito com otakus
anônima
02/05/2022 14h21
também moro no interior (talvez não seja tão interior assim por ter uma população um pouco grande) mas não me sinto assim não
02/05/2022 14h24
Mas tecnicamente tu sentes-te bem lá na tal Praça da Liberdade pq são um género similar ao teu e provavelmente não por serem ou deixarem de ser mente aberta. E talvez uma pessoa plana sentir-se-ia lá a mais.

Continuando tu vives onde vives. Não dá para mudar muito. O que aconselho é aproveitar e ir estudar (na universidade) em zonas perto e que te dê jeito no futuro. Para depois poderes viver onde realmente sentes que és feliz.

Por acaso tmb vivo numa cidade pequena e não tão evoluída como o resto só penso em mudar-me mas não me sinto tão "claustrofobica" como tu.
anônima
02/05/2022 14h25
A liberdade é algo de dentro de nós você deveria se sentir livre em qualquer lugar independente das pessoas e dos lugares não podemos deixar algo exterior nós atingir.
Apesar que te entendo eu acho que é psicológico esse lance de nós sentir mais livre em certos lugares a gente deveria ser livre e nós mesmo em qualquer lugar.
anônima
02/05/2022 14h33
acredito q todas as cidades do interior de São Paulo e Paraná são dessa forma... não liga, se vc quer "ser normal" p assim não ter pessoas te olhando c "cara de merda", vc vai ter q se adequar a cidade, não ter mais o seu estilo otaku, eu falo isso porq, por exemplo onde moro, as pessoas também tem muitos preconceitos... por exemplo: toda moça q tem 24 ou 25 anos não pode usar shorts curto, se usar é considerado "biscate ou puta"
anônima
02/05/2022 14h28
Eu moro na capital e olharia pra vc e acharia estranho, na verdade seu estilo é de péssimo gosto, aquela franja é muito zoada
Vc poderia se mudar para o centro de sp, mas não vai adiantar
Vc tem q parar de se importar com o q os outros acham
eles respondem
02/05/2022 14h23
Não é normal
anônimo
02/05/2022 14h23
Todo mundo despreza otaku, não tem restrição