Ser bom é índole!
Ser otário é deixar se aproveitarem e deixar te enganarem com facilidade
02/05/2022 15h00
Primeiro que não existe ninguém bom, já começa por aí nem Cristo se considerava bom, no mínimo oque tentarmos e seguir os passos do mestre. E ser otário e uma pessoa que se esforça muito pra ser aceito por todos, quer ser o "perfeito".
eles respondem
anônimo
02/05/2022 14h56
Ser bom é uma questão de índole, existem pessoas boas. Ser otário é querer ser bom, só para agradar, pq de uma coisa eu sei, ser bom hj em dia é praticamente visto como fraqueza, de tão deturpada que é a visão de vida de muita gente, por isso ser bom só para agradar é se ferrar 2x.
anônimo
02/05/2022 14h57
Se está falando sobre relacionamento, não existe diferença
anônimo
02/05/2022 14h59
pergunta pro coringa