10.7K  20/01/2017 20h57

A minha namorada entrou em um curso técnico de administração faz só 2 meses, e tem um cara que tá dando em cima dela, o que eu devo fazer eu converso com ele ou não converso? Eu ja sei o face dele e eu tava pensando em ter uma conversa com ele isso é errado ??

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
20/01/2017 13h22
Só ela não dá bola.
Fala para ela conversar com ele dizendo que não gosta, que a incomoda, ou você vai junto também.
Não o trate com ignorância, isso não ajudará em nada.
20/01/2017 13h23
Muriloo, eu penso que quem tem que cortar é ela, não vc. Ela tem que a postura correta de dizer pra ele parar e dizer que é comprometida, pronto. E é pra ele respeitar isso.
Pq dar em cima dela, cortejá-la e tudo mais, são coisas, que nunca dá pra evitar, ainda mais se ela for bonita. Isso acontece sempre.
anônima
20/01/2017 13h23
Como assim? Como ela reage a tal situação?
Quem tem que impor respeito é tua namorada cara,
ela é quem tem que dizer que tem compromisso e cortar a liberdade do cara,se ele continua dando em cima dela certamente está tendo espaço para isso!
20/01/2017 13h54
É só sua namorada falar pra esse cara q ela namora e ignorar ele. Não mexe com esse cara não.
anônima
20/01/2017 13h57
Fica na tua e deixa ela dá os cortes lá.
20/01/2017 15h10
O problema quem tem que resolver é ela.
20/01/2017 20h57
A atitude deve ser dela... imaturidade dela de te passar isso...
eles respondem
20/01/2017 13h35
Agora vc virou o solucinador de interessados em sua namorada? Kakakakakaka
Não adianta vc falar com as pessoas que estão a fim dela. Ela é que vai ter caráter ou não por estar namorando.
Não queira pagar de fodao que acaba tomando no cu.
anônimo
20/01/2017 20h55
Cara, namorar mulher bonita é isso, sempre vai ter caras rondando, mas se confia nela e no teu taco, relaxa. Agora se o cara abusar, faltar com respeito, aí a violência deve ser utilizada.
anônimo
20/01/2017 13h24
Se ela falou que tem namorado e o cara continua dando em cima, ele merece apanhar
20/01/2017 15h15
uma coisa eu tenho a certeza, vai dar merda ai
anônimo
20/01/2017 15h53
Complicado. Conversa com ela. Diga a ela pra se manter afastada
20/01/2017 20h57
Só comparecer cara.. mulher procura o q não tem ..
20/01/2017 13h48
Xé, se ela falou com ele e não adiantou é voadora mesmo, agora se ele mexe com ela e ela não fala nada o chifre ja foi implantado e ta chegando na camada de ozônio.kkkk