Quais tipos de traições, tirando o sexo, vc considerariam?

Vou da 2 exemplos

Trocar nudes e flertar = Acho que isso é o mesmo que trair pq faz seu parceiro(a) de otário(a)

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/05/2022 15h28
Traição igualmente
anônima
02/05/2022 20h46
Odeio pessoa que tratam as outras assim, como se fossem estepes emocionais. Mas ficam declaradamente loucos por outras, isso mostra claramente o nível de fidelidade dessa pessoa.
eles respondem
anônimo
02/05/2022 17h03
Quando uma pessoa namora e n consegue parar de fazer comentários sexuais e ate romantísticos por outras pessoas, essa pessoa já da indícios que não vale a pena namorar. Pq isso é uma questão de autocontrole, de uma maneira relativamente fácil de superar.

Por isso eu acho mesmo que muita gente trai seus parceiros, querendo acreditar que não
02/05/2022 17h52
Claro, deveriam. Não acho que não seja imperdoável mas com certeza não é algo aceitável.
Eu poderia perdoar uma pessoa com esse problema de caráter...mas não aceitaria viver com ela, trataria com indiferença mesmo se a visse todos os dias, além de provavelmente desprezar ela no início, não sou hipócrita de dizer que não teria sentimentos ruins pela pessoa, mas com o tempo talvez eu perdoasse.
Flertes, nudes, conversas picantes, beijo(s)... Vai além de sexo mesmo.
02/05/2022 15h27
Traiu a confiança é traição.
02/05/2022 17h04
A maioria das mulheres só tem fidelidade com homens chad/Tyrone