As obras de outros países já estariam prontos a mais tempo.
anônimo
02/05/2022 16h46
O líder de um dos partidos mais corruptos da historia da humanidade moderna, ainda sim as pessoas tratam como se nada tivesse acontecido, por isso o Brasil não vai mudar hj, nem nas próximas eleições, pq a politica é vista de maneira passional e não racional, pelos brasileiros.
votei em Outros.
anônimo
02/05/2022 16h49
Querendo ou não, o lula não iria apoiar a política de negar a covid e investir na economia igual o Bolsonaro fez, mas a covid chegou de surpresa e o único país que lidou bem foi a china, então eu acho muito difícil o lula ser um santo milagroso e não ter 600 mil mortes, até pq o próprio Brasileiro n respeitou a quarentena, tinha várias festas clandestinas e na favela basicamente n existia máscara.

Na minha opinião, acredito que o lula iria incentivar o povo a ficar em casa e tentar investir em máscaras, álcool em gel, além de hospitais montados em lugares pobres, AGORA, se ele iria conseguir e se ele iria ter um número menor que 600 mil mortes é muito difícil de acreditar, até pq como eu disse, o próprio BRASILEIRO não respeitou a quarentena, não é como se todo mundo tivesse obedecendo a quarentena e dps da fala do bolsonaro o povo largou os cuidados, no meu bairro mesmo nunca teve quarentena.
votei em Outros.
02/05/2022 16h42
Lula é um liberal entreguista igual o Bolsonaro, vc é uma iludida.
votei em Outros.
anônimo
02/05/2022 17h20
O Lockdown teri sido prolongado, quebrando ainda mais a economia e teria sido impresso ainda mais dinheiro gerando ainda mais inflação, mas claro, no final a culpa seria colocada no Capitalismo Neo Liberal Malvadão.
votei em Outros.
02/05/2022 17h32
A fome, a miséria e a pobreza iriam aumentar e estaríamos igual uma Venezuela na América do Sul, incrível como tem gente que ainda defende esse vagabundos cachaceiro sem dedo!
votei em Outros.
19/05/2022 10h32
Já seríamos uma Venezuela 2.0, felizmente Bolsonaro está no comando, e assim será por mais 4 anos.
votei em Outros.
anônimo
02/05/2022 16h43
O Lula regulamentaria a imprensa,certeza que haveria grande omissão de dados.
Aliás, o lula é conservador nesse sentido,certeza que ele não proibiria o pobre de trabalhar.
votei em Não haverá mais de 600 mil mortos, inflação estaria estabilizada: melhor.
anônimo
17/05/2022 02h21
Estaria pior que a Venezuela.
Até cego vê isso, só idiotas que não.
O cara teve transitado e julgado. É provado que é um ladrão.
votei em Outros.
anônimo
02/05/2022 16h43
Vergonha alheia.
02/05/2022 18h33
Primeiro que o Lula não foi um preso político, ele foi um político preso...
votei em Outros.
anônimo
02/05/2022 21h52
O erro de Lula foi ter indicado a Dilma pra substituir ele. Se não fosse por ela, não teria havido golpe e o Bolsonaro não teria ganhado tanta visibilidade
votei em Não haverá mais de 600 mil mortos, inflação estaria estabilizada: melhor.
anônimo
24/05/2022 18h27
Povo na ignorância garante voto. Esse cara roubou, não foi preso politico nenhum.
Ta na rua porque o Brasil é uma vergonha.
24/05/2022 18h32
O Brasil estaria assim:
02/05/2022 18h37
Para de encher o saco.

Depois de ter visto o Mensalão ainda tem anta que acredita que aquele asno anão é um bom presidente. Era só ver como o esquema funcionava e notar que só em Nárnia ele não estava metido até o cu dos apoiadores dele.
votei em Outros.
05/05/2022 20h27
Teríamos avançado muito na educação e trabalho. A pandemia afetaria o mercado mas não teriam tantos mortos e miseráveis. Haveria uma proteção no meio ambiente e seríamos liderança mundial na diplomacia,
votei em Não haverá mais de 600 mil mortos, inflação estaria estabilizada: melhor.
02/05/2022 18h36
Tirando o Bolsonaro tenho certeza que qualquer candidato a presidência de 2018 teria comprado vacina a tempo de evitar essas mortes.
votei em Não haverá mais de 600 mil mortos, inflação estaria estabilizada: melhor.
anônimo
24/05/2022 18h18
Virado uma Venezuela.
anônimo
12/05/2022 00h51
Grande verdade !! Viva Lula 2022! Quem estudo a história vê nítido suas boas obras ...
anônimo
02/05/2022 18h41
Sei lá, a verdade é que se o lula fez alguma coisa de boa, ele fez com o dinheiro do brasil, precisou gastar e endividar o brasil para levar a frente os projetos.
Agora o sistema precisa fazer uma reforma fiscal completa, que era pra ter sido feita em 2010, mas ninguem, nem o lula hoje, quer pegar essa bomba porque aumentar imposto não dá voto! Mas que precisa fazer uma reforma fiscal completa, precisa sim!
05/05/2022 20h21
Estaríamos melhor. As ações contra a pandemia seriam mais efetivas. Mesmo assim sofreríamos muito, pois as condições de moradia e aglomerações não favorecem um combate mais eficaz. Somos vulneráveis nesse sentido.

Para um futuro próximo, precisamos diminuir os efeitos nefastos do capitalismo financeiro e tentar voltar a industrializar mais o país. E isso só será possível acabando com o teto de gastos.

“ Sei que ainda não é o momento, mas quero aglomerar. Com você apenas. Quero capitalizar seu coração com meus recursos amorosos!”
Neo
05/05/2022 20h24
Vou nem me dar ao trabalho, vou só ganhar uns pontos.
01/06/2022 11h14
É muito simples saber como seria o Brasil.
Basta olhar para a Argentina que aplicou todas as medidas econômicas, sanitárias e civis que os soças, inclusive o Nine Fingers, defendem.
Ou, a longo prazo, uma Venezuela com inflação descontrolada, pobreza generalizada e repressão brutal.
Claro que hipócritas jamais tocam nesse assunto.
Pelas últimas manifestações, Bolsonaro será reeleito, para tristeza das mídias tradicionais, "artistas" de palcos vazios e outros por aí, acostumados à antiga mamata estatal.
votei em Outros.
anônimo
05/05/2022 20h32
Estaria matando por um pedaço de pão, feministas seriam varridas para bem longe e somente os homens mais fortes sobreviveriam!
votei em Outros.
02/05/2022 21h16
De fato não iria haver negacionismo vindo por parte do governo mas a crise seria igualmente compatível como está agora, a diferencia do lula e do bolsonaro é apenas demagógica mas o contexto de governança é quase o mesmo, ambos compartilham desse sistema corrupto que é o verdadeiro câncer do Brasil, conchavos duvidosos com a elite e com o centrão impede qualquer tipo de avanço, e o neoliberalismo faz parte disso tudo, eles não querem que o Brasil se desenvolva e gere concorrências no mercado, e o povo iludido cai que nem patinho nessa briga conspiratória e desnecessária que ambos são especialistas em jogar goela abaixo, infelizmente isso tudo ta muito longe de acabar.
votei em Outros.
anônimo
02/05/2022 22h46
Mesma bosta
anônimo
02/05/2022 16h44
Eu não sei
02/05/2022 16h47
Melhor coisa é sair desse país
votei em Não sei, não prevejo o futuro e não vivo do passado: vou sair do Brasil!
anônimo
02/05/2022 16h51
Essa se Deus quiser
votei em Não sei, não prevejo o futuro e não vivo do passado: vou sair do Brasil!
anônimo
02/05/2022 18h38
Chefe da maior quadrilha que já existiu no Brasil.
Estaria tão ruim quanto o atual governo ou pior.
votei em Outros.
anônimo
02/05/2022 19h38
Estaria igual ou pior, essa terra de índio está fadada a destruição.
anônimo
02/05/2022 22h45
Qualquer presidente seria melhor do o imbecil do Bolsonaro: o presidente mais burro da história brasileira.
anônimo
02/05/2022 22h47
Acho que seria isso mesmo que está aí, lula e Bolsonaro são lados diferente da mesma moeda.
votei em Outros.
anônimo
02/05/2022 18h30
Estaria matando por um pedaço de pão e o feminismo de fato acabaria. Somente os homens mais fortes sobreviveriam....
votei em Não haverá mais de 600 mil mortos, inflação estaria estabilizada: melhor.
anônimo
24/05/2022 18h36
Creio que não mudaria muita coisa.
anônimo
02/05/2022 19h32
Estaríamos na mesma merda, todo político é lixo e eles fazem a festa nesse país de merda pq brasileiro trata político como se fosse um time de futebol e ao invés de cobrar e exigir que o político se foda quando faz merda, brasileiro prefere continuar lambendo o cuzinho do político por mais merda que ele faça e continuam idolatrando bandido estatal.

O estado é o câncer da sociedade, isso os burros não veem, mas se pelo menos não fossem retardados ao extremo e parassem de idolatrar políticos, talvez nós estivéssemos menos atolados na merda.
02/05/2022 19h28
Não será fácil pois a corja estaria ainda mais atiçada. A bancada evangélica, da bala, ruralista etc estariam a mil fazendo o contra, mas estaríamos bem melhor do que hoje
votei em Não haverá mais de 600 mil mortos, inflação estaria estabilizada: melhor.
12/05/2022 01h09
Lula teria comprado muita vacina superfaturada logo no inicio da pandemia e evitado muitas mortes, provavelmente teria feito um programe de auxílio mais generoso do que foi o auxílio emergencial, o Brasil estaria mais endividado do que está hoje em dia. Por outro lado as restrições para combate ao COVID teriam sido mais severas do que foram e nossa economia estaria até mais fodida pela falta de circulação de dinheiro no comércio, e a inflação seria em níveis iguais senão maiores.
Não existe mágica, as vidas e a preservação da economia ao mesmo tempo ninguém conseguiria fazer.
anônimo
12/05/2022 00h34
Estaríamos muito melhor.

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
votei em Não haverá mais de 600 mil mortos, inflação estaria estabilizada: melhor.
anônimo
26/06/2022 18h32
Lula foi um político preso. O Brasil seria um país comparável ao 1 mundo sem a esquerda.
27/07/2022 20h19
1 sem duvida. Xo Satanás. E ah. Você é linda, lindíssima. E ainda é anti Bozo. Paixonei kkkk
elas respondem
anônima
02/05/2022 16h41
Uma merda como qualquer outra liderança que aconteceu nesse Brasil.
votei em Outros.
02/05/2022 16h44
Votei nesta, mas acho que nossa situação ainda estaria um pouco melhor. Apesar de representar um lado (esquerda), Lula sempre soube ser mais pragmático e dançar conforme a música, não há dúvidas de que com ele no poder não haveria todo esse negacionismo. Nenhum político soube cavar a própria cova tão bem quanto Bolsonaro, e boa parte disso, é por ser um tolo egocêntrico, cego por sua ideologia, coisa que o Lula não é.
votei em Não sei, não prevejo o futuro e não vivo do passado: vou sair do Brasil!
anônima
05/05/2022 20h32
Sei lá
votei em Outros.
anônima
02/05/2022 22h42
Algumas pessoas são muito iludidas achando que o com o Lula mudaria alguma coisa, com certeza ele manteria o país da mesma maneira ou até pior.

Fora que o problema não é só o presidente, e sim todo esquema de governança que vive apenas para sustenta o próprio sistema e o povo que se lasque.
votei em Outros.
anônima
12/05/2022 01h13
Lula não é "preso politico", ele é um CRIMINOSO.
anônima
05/05/2022 20h22
As coisas estariam menos caras
votei em Outros.
02/05/2022 19h25
Não faço a mínima ideia. Só sei que não tenho mais esperança em nenhum político.
24/05/2022 18h35
Além de algumas que você citou aí. Mas o Paulo Guedes não tá nem aí pra pobre. Ele quer que o pobre se lasque. É a visão da classe média que na epoca do PT era media alta.

¯\_(ツ)_/¯
votei em Outros.
anônima
02/05/2022 16h43
essa opção.
votei em Não sei, não prevejo o futuro e não vivo do passado: vou sair do Brasil!
anônima
02/05/2022 19h31
Só sei que as coisas não estariam taoo caras quanto estão hj em dia
votei em Não sei, não prevejo o futuro e não vivo do passado: vou sair do Brasil!
02/05/2022 19h32
Com toda certeza. ⭐
votei em Não haverá mais de 600 mil mortos, inflação estaria estabilizada: melhor.
anônima
01/06/2022 11h03
Eu provavelmente estaria morta pela fome