Não sei me divertir e por isso as mulheres não querem sair cmg. Vejo outras pessoas saindo direto, indo pra festas, bares, parque, cinema, etc. Eu até poderia ir, mas sozinho é complicado. Ninguém me chama e quando eu chamo ninguém quer ir. Além disso eu não conheço lugares bons pra ir na minha cidade. Eu fiquei durante anos sem sair, só vegetando no meu quarto no computador estudando.

Acredito que o problema é que eu não estou conseguindo me encaixar nos padrões de diversão que sociedade adotou. Eu me vejo como uma pessoa extremamente desinsteressante. Eu gosto do meu jeito, me acho uma pessoa interessante, mas outros não. Quero mudar meu estilo, ser mais interessante para os outros. Se eu conseguir ser mais "normal" posso gostar e ser até mais feliz.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
02/05/2022 17h49
Use drogas, beba alcoól, aposte racha e pratique sexo casual sem proteção.
02/05/2022 17h54
Vai beber até cair no chão.