Hoje eu e minha namorada estávamos tendo nosso tempo e ela quis algo mais mas eu não consegui, eu não sei pq mas simplesmente não consegui e eu estou me sentindo horrível e chorando msm q ela tenha dito q não tinha problema e que tava tudo bem. Eu não sei oq fazer, alguém pode ajudar?

eles perguntam
12 8
elas respondem
02/05/2022 18h29
Não deu outra hora tenta de novo, normal isso
02/05/2022 18h55
Chorando?
Mdeussss....
02/05/2022 18h48
Isso é normal, já aconteceu ou vai acontecer com todo mundo uma hora ou outra. Pode ser nervosismo, ansiedade, e tudo isso atrapalha muito na hora, principalmente se vc se sente muito cobrado a "comparecer". Tente entender isso e aposto que sua namorada tbm entende.

E outra coisa, quanto mais vc se martirizar por isso pior vai ser das outras vezes pois ficará duplamente ansioso, se cobrará muito mais, e todos sabemos que nervosismo não combina com sexo, então se acalma e bola pra frente. (Perdão pelo trocadilho.)
02/05/2022 18h36
Relaxe, isso não é nada de outro mundo.
anônima
02/05/2022 19h41
Talvez vc ficou muito tenso na hora , é só relaxar na próxima.
Se isso estiver acontecendo com frequência seria bom procurar um medico.
02/05/2022 19h07
Não, você teria decepcionado se não quisesse fazer, tenta de novo, pesquisa dicas na internet.
anônima
02/05/2022 19h06
Nada... terão várias outras... no namoro se espera que as pessoas tenham consideração tmb, né.
02/05/2022 19h02
Calma, brochar é normal
anônima
02/05/2022 18h56
Faz exame de disfunção erétil você pode ter diabetes algo do tipo ou se não acesso de preocupação
02/05/2022 18h29
Nao, não desapontou não
Ela entendeu que você não conseguiu, ela mesma se desculpou
Mas o q ela queria?
E outra, se ela se desapontasse por isso e ficasse brava ou coisa assim com vc, o problema estaria nela e nao em vc
02/05/2022 18h54
Não conseguiu o que? Ficar duro? Gozar? Gozou muito rápido?
anônima
02/05/2022 18h51
Todos os meus namorados já broxaram ao menos 1 vez comigo… TODOS.
Na hora a gente se sente insuficiente, acha que a culpa foi nossa em não fazer o parceiro sentir tesao.
Pelas minhas experiências, isso é bem comum. O não é, é acontecer com uma certa frequência. Mas no geral, a obteve demais.
eles respondem
02/05/2022 18h30
Peça para um amigo comê-la como forma de compensação.
anônimo
02/05/2022 18h42
Agora deixa ela fazer fio terra em você.
02/05/2022 19h16
Virgi maria jesus
02/05/2022 19h14
vc é um merda
anônimo
02/05/2022 19h05
Parei de ler quando falou CHORANDO? Tu é homem ou frango porra ?
anônimo
02/05/2022 18h56
Cara, fica assim não. Quantos homens não reclamam que procuram a companheira e ela diz estar doente, cansada, não afim. Na sociedade existe esse preconceito com o homem, de ele ser uma máquina de fazer sexo e não poder deixar uma transa passar.
anônimo
02/05/2022 18h51
Ele ficou desapontada, mas amor de verdade aceita esse tipo de coisa. Tudo mundo fica mal e provavelmente teve um motivo para isso. E se desculpar e esquecer o que aconteceu
02/05/2022 18h49
Normal cara, não tem como ficar duro do nada. desapontar ela provavelmente não mas está desapontando si mesmo com esse choro sem motivo, assim só vai ser mais difícil fazer rolar naturalmente as coisas.