sou do tipo que só beijo quem realmente gosto, então beijei poucas pessoas e quando já estava em um relacionamento. depois de uns 3 anos solteira começei a conversar com uma pessoa e me veio esse medo do beijo não sair de primeira, e por a pessoa não gostar tanto de mim e eu ser só mais uma ficada, ela nem sequer queira tentar de novo e vai ficar aquele climão. por ser uma pessoa nova tenho certeza que vou ficar nervosa e fazer alguma coisa errada

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
02/05/2022 18h43
Se o beijo não encaixa, tem outra coisa que com certeza encaixa…

Desculpa, não podia perder a piada
anônimo
02/05/2022 22h31
Vai beijando até encontrar o encaixe ideal, dificilmente um beijo encaixa de primeira.
02/05/2022 22h41
Aconteceu comigo, melhorou com o tempo, mas nunca encaixou bem, em compensação outras coisas encaixavam como uma luva, super bem.
anônimo
02/05/2022 18h45
Se o beijo não encaixar você vai ter que compensar de outra maneira.
anônimo
02/05/2022 22h22
Faz só um selinho
anônimo
02/05/2022 22h33
Beijo é algo extremamente foda. Pode ser o céu, ou o inferno.
O primeiro beijo necessariamente dirá praticamente como será o relacionamento.

Para um beijo ser divino, precisa de amor, sutileza e intensidade, calmaria e tempestade. Começa lento e termina na cama, sabe?

Conheça esse cara o máximo que você puder, crie uma boa sintonia com ele. Seja cautelosa, e só saia com a pessoa, beije, enfim, quando se sentir muito bem à vontade. Ele precisa fazer você se sentir assim, sem empecilhos, julgamentos, nervosismo, etc. Ou seja, conheça bem a pessoa antes. Beijar é sagrado. Você poderá saber se vale a pena ou não continuar com uma pessoa, tudo com um beijo só. Um cara que realmente te entende, começa devagar, e intensificará conforme você ficar a vontade. Ele vai querer te beijar, o máximo que puder, porque é delicioso, e não por mero protocolo. Dependendo do local onde estiverem, se ele começar de putaria, pode saber que ele só quer sexo.

A verdade, é que homem que gosta da mulher, vai querer que o primeiro beijo seja tipo de cinema. Aquela paixão, aquela intensidade, com sua devida privacidade. rs
elas respondem
02/05/2022 18h43
Se não encaixar tenta de novo, tenta acompanhar a outra pessoa
02/05/2022 18h47
Mantenha a calma e vai. O beijo é como uma dança, ou você conduz ou espera ser conduzida, aproveitando cada toque, cada movimento.
02/05/2022 23h16
Tem gnt que já encaixa de primeira e tem outras que beijam diferente, mas msm se beijar diferente e vc souber beijar vc vai beijar de acordo como a pessoa tá beijando e vai ser bom (isso que faz encaixar, ao meu ver)
anônima
03/05/2022 21h47
Às vezes de primeira não encaixa mesmo, e depois vai melhorando. Com a prática vocês vão aprendendo qual é o ritmo um do outro.
03/05/2022 21h55
Ihhh já aconteceu isso cmg. A gnt namorou por um tempinho, mas o bj nunca foi dos melhores e eu falava msm pra ele kkk mas quando vc gosta msm de alguém, isso é só detalhe.