6.63K  04/11/2019 12h21

Eu nunca entendi pq. As pessoas de la falam mal das negras e morenas e so elogiam as loiras se coloca uma foto de uma negra bonita eles falam que e feia se for uma loira feia dizem que ela e bonita até as pardas sofrem racismo la.

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
24/01/2017 20h39
Racismo se encontra em todas as pessoas, elas só não têm coragem de se revelarem. E quando encontram um site onde possam ser anônimas e não receber nenhuma punição por isso, acabam expressando suas reais opiniões e intenções sem filtro ou doutrina social/legislativa.

Mas em relação a situação do Yahoo:
- Tá feio, e o site já é motivo de piada nas mídias!
20/01/2017 14h31
Racismo tem em quanto lugar do mundo.
Na internet é só mais um esgoto.
anônimo
20/01/2017 23h57
Na internet só tem valentões e haters, será que teriam a mesma coragem face to face? liga não, a maioria só fala para causar polemica mesmo..
anônimo
20/01/2017 18h21
A maioria das pessoas são racistas.
anônimo
20/01/2017 16h38
A resposta é complexa. Óbvio que há uma influência da imprensa no comportamento das pessoas. Quantos atores negros existem? Agora, achar alguém mais bonito ou não pela raça não é racismo. De qualquer forma é mt difícil entender a esse comportamento. Influência da televisão é um dos fatores. Qtas negras fazem propaganda de Margarina? Entende? As pessoas são altamente influenciáveis.
20/01/2017 19h15
Não sei o contexto que está falando o que dificulta qualquer julgamento, porém não vamos confundir gosto com racismo uma palavra bem estranha para a atualidade, pois é um termo ingênuo ou simplista já que somos todos da mesma raça. O uso desse termo ambíguo só serve para causar emoções carregadas e sem sentindo, sendo que o correto seria grupos étnicos ou populações.
anônimo
24/01/2017 20h42
Eu sou racista e estou aqui , como já disseram. Racismo ha em todo lugar.
anônimo
30/03/2017 13h15
Todo mundo sofre preconceito, negros mais, infelizmente.

O ódio, o mal, enfim, é algo que está na essência humana, assim como a vontade de fazer o bem.

Ou seja, por mais que 90% queira fazer o bem, sempre há alguém que fará o mal, que deseja o mal.

O preconceito ao diferente é .. normal, infelizmente. O lado bom, é que hoje em dia, está diminuindo, mas nunca deixará de existir. E quando alguém sofre racismo, há meios pelos quais se possa recorrer contra tal ação.

E cá entre nós, quando um negro fala de um branco, não há racismo, né? Nada que eu queira justificar, óbvio, mas né ...
25/01/2017 00h19
Infelizmente racismo não está só no yahoo e sim em todo o mundo! Para mim, isto é oriundo de gente com a mente fraca, achar que brancos são superiores somente por ter, uma menor concentração de melanina.
24/01/2017 20h45
O pessoal la é fikho da p mesmo.kkk ja vi varias coisas erraxas la. Té que o povo do elaele é mais legal.
anônimo
04/11/2019 12h21
Aqui também tem?
anônimo
20/08/2017 18h34
Difícil saber. Mas acho que é reflexo da sociedade em geral
04/11/2019 12h21
porque onde tem anonimato, as pessoas não sentem a "pressão" de distribuir ódio,racismo, etc
anônimo
04/11/2019 11h43
Não sei
anônimo
12/08/2017 08h49
Lá é o covil do satanás
12/08/2017 08h36
Os racistas são uns filhos da puta um monte de merda a minha irmã é racista e eu digo lhe todos os dias que devia de ir a merda eu namorei com uma rapariga negra e ela bateu na minha irmã e eu disse a minha irmã que era bem feito que é o karma por ela falar mal com as pessoas que tem outra cor de pele
anônimo
24/01/2017 20h35
Pra mim isso ai é uma coisa normal de cada dia , nem precisa nem queixar , to acostumado de ver isso na rua todos os dias .
20/01/2017 18h18
Infelizmente racismo tem em todo lugar
elas respondem
anônima
18/08/2017 15h53
"Até as pardas"e as pardas são oque ? Affff
anônima
20/01/2017 18h27
é tudo molecada usando aquele site. eu tava usando há um tempo atrás, mas ai quando percebi a mentalidade dos usuários, descobri esse site. ufa...
anônima
20/01/2017 18h16
Lá no yahoo resposta é o bicho pegando, vai na categoria religião e espiritualidade só o que dá é intolerância religiosa, as pessoas lá estão escondidas atrás de um perfil fake e mostram o lado mais podre que elas tem sem medo, sem falar que a maioria lá tem idade entre 12 e 18 anos, ou seja, um bando de adolescente falando merda.
20/08/2017 10h49
Yahho é um bando de adolescente e adultos alienados e que adora chamar atenção. Querida o opressor só tem poder quando existe oprimido. Não se diminua e busque seus direitos. E racismo tem em todo lugar não só com negro, asiáticos, índios.. diferença é que esse povo acontrário dos negros defendem sua etnia sem inferiorizar-se. Sem generalizar casos.

Converse com Deus.
30/03/2017 12h54
Eu sempre namorei com pardos e negros.
Racismo é um assunto que me deixa extremamente triste. Acho injusto vc ser julgado pela sua cor.
Não gosto nem de falar sobre isso.
anônima
24/01/2017 20h48
Aqui também tem. Agora deu uma parada, mas as vezes aparece um ou outro falando bobagem. rs A diferença é que o yahoo ainda é mais popular que o elaele. Sendo assim, é normal que mais racistas apareçam.
anônima
20/01/2017 14h33
Verdade, graças a Deus, é só lá, né?
anônima
18/08/2017 18h02
Pq lá no Yahoo o pessoal viaja nas ideias.

Deve ser um bando de fubanguinho e vc preocupada com a opinião dessas bostas.
Kkk
anônima
20/08/2017 18h37
Aqui no elaele também existe racismo.
20/01/2017 14h36
reflexo da realidade do país, infelizmente...
anônima
20/01/2017 14h33
Se fosse somente no Yahoo era bom.
20/01/2017 14h32
Porque lá, assim como em outros sites, se tem uma amostra da população. Racismo tá em todo canto