4.37K  02/05/2022 21h12

A desculpa dela é que quer ter fotos novas e não estava gostando das que estavam lá. Não eram muitas, apenas umas quatro. No entanto isso já tem quase um ano e até agora ela nunca postou mais nenhuma, e muito raramente ela posta algo da gente no story. Quando pergunto sobre isso ela diz que é para eu ter calma que ela quer fazer quando quiser e não por ser pressionada. Nesse período ela já postou cinco dela sozinha e uma dela com a família dela. Semana passada eu também apaguei todas as fotos da gente do meu insta porque já estava achando chato ela não ter nenhuma da gente e na minha ter. Aí ontem ela me questionou isso e eu respondi o porquê e então ela disse que sou impaciente e que sou muito infantil. O que acham disso?

eles perguntam
8 5
elas respondem
02/05/2022 19h04
Acho que vc fez bem em apagar, ou ela tem vergonha de vc por algum motivo, ou ela tá aprontando algo. Enfim, não ligue pra isso ignore e tbm não poste nada com ela.
anônima
02/05/2022 19h05
Tá escondendo que namora contigo só para os outros terem interesse nela
02/05/2022 20h19
Acho que vc fez certo.
Não vai bancar otario se não ela monta em cima.
Outra coisa, nao questiona mais nada sobre fotos de vcs no perfil dela.
Fica na sua agora.
anônima
02/05/2022 20h06
Quando se está em um relacionamento o melhor que o casal pode fazer para essa união ser longa é excluir qulquer rede social.
02/05/2022 21h10
Ela não poderia te cobrar se pra ela não significa nada ela ter apagado, se ela não gostou provavelmente ela apagou por algum outro motivo além do que ela te contou
02/05/2022 21h12
Não acho certo ligar para essas coisas realmente é imaturo, mas confesso que ligo também.
02/05/2022 19h05
Eu não ligo de postar coisas de casal em rede social, na verdade mal mexo nessas coisas.
Mas se ela faz o tipo q posta toda a vida na rede social menos sobre vcs é pq tem algo estranho mermo
anônima
02/05/2022 19h55
Dá um tempo pra vê vai vê não quer que todo mundo saiba da vida dela no caso de vcs
eles respondem
02/05/2022 19h02
Complicado. Teve uma que conversava comigo mas quando vi o instagram não tinha foto do namorado, ela ficava colocando e tirando as fotos, me afastei por saber disso mas ela só parou mesmo de puxar papo comigo quando ela e o namorado colocaram as fotos de casais.
anônimo
02/05/2022 19h02
Termina.
anônimo
02/05/2022 19h04
Confia vai
anônimo
02/05/2022 19h22
Tem caroço nesse angu
02/05/2022 19h51
Isso é bem estranho