Para contextualizar, eu fazia parte de um grupo de 6 pessoas e namorava um dos integrantes(eu namorava o melhor amigo do "líder").

Enfim, eu me afastei do grupo pq estava tóxico, eu não podia ter mais nenhum amigo sem ser eles e não podia andar com mais ninguém. Além deles só abrirem a boca para fazer fofoca e falar mal dos ex-amigos pelas costas(eu não participava e tentava sempre mudar de assunto).
Além de que se um se ausentava nas aulas nós éramos obrigados a faltar também.

Enfim, me afastei do grupo junto de outra garota(que agora é minha melhor amiga) e descobri que estão tentando me fazer de puta pra escola inteira...

Falando que "mal terminei o namoro e já tô dando pra geral"

"Não presto pra namorar, uma foda mal feita"

Sendo que nunca nem dei!

E estão tentando por na cabeça das pessoas(e da minha amiga) que eu sou mentirosa e fofoqueira...o que é mentira já que eu repudio difamação.

O que fazer com eles?

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/05/2022 20h20
Melhor coisa que tu fez foi se afastar dessas pessoas, encontre amigos de verdade e seja feliz, se eles gostassem mesmo de ti jamais pensariam em te difamar simplesmente por você se afastar.
02/05/2022 20h30
É bem comum de isso acontecer nessa idade e nos períodos de escola. Mas não se desespere pois há uma solução, várias, na verdade.
Foi bom você ter se afastado deles. Ficar com esses grupinhos não é bom porque são uma má influência e vão te fazer mal algum dia, pode ter certeza.
Quando as pessoas estão decepcionadas ou raivosas com algo, costumam falar mentiras (que é o que está acontecendo) porque não conseguem lidar com a frustração. E é realmente ruim estar numa situação dessas porque pode mudar o que pensam sobre você.
Mas se ela é sua amiga de verdade, vai saber que você não é assim se você não for. O que eu acho que você deveria fazer com eles seria ignorar ao máximo e evitar dar atenção. Fechamos?
anônimo
02/05/2022 20h18
Não vou ler essa enciclopédia, desculpa
02/05/2022 20h19
Crianças, tsc tsc
02/05/2022 20h25
Faz um b.o
elas respondem
02/05/2022 21h09
Resume essa porra se não ninguém vai ler