Você deu uma maçã para a professora igual nos filmes, por gentileza, mas na hora que ela mordeu, todo mundo ouviu o barulho “fronk” ao invés de “crec”, e ela reclamou por ser uma maçã farinhenta.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/05/2022 21h00
kakakaka jandira de onde tu tira essas perguntas?
anônimo
02/05/2022 21h06
Eu levo baguete recheada, maça é coisa de velho.
anônimo
02/05/2022 22h36
Ficaria triste.
elas respondem
02/05/2022 21h15
Não sentiria nada, daria risada e falaria que tá farinhenta mesmo
02/05/2022 21h20
Voce me fez querer comer maçã agora, minha boca está salivando e minha mente tá imaginando eu mordendo uma maçã
Jandira, você me paga!!!! Sua rindícula!!! A sorte sua é que tem maçã aqui em casa, senão eu iria te matar.
Com essa descrição detalhada, você me fez imaginar uma maça detalhadamente e todo mundo sabe que o cérebro não sabe o que é real do que não é, e minha boca começou a salivar