engraçado que todas as minhas amigas se dizem bi, mas na hora de falar de sexo e de assumir um relacionamento é apenas sobre homens, com mulheres elas so beijam e nao falam delas igual elas falam de homens

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
02/05/2022 21h06
É porque nem elas tem paciência com outra mulher.
02/05/2022 21h21
Se você sente atração física é porque a pessoa já é BI. No caso elas podem ter medo de assumir publicamente ou então elas sentem atração por mulheres mas preferem homens.
02/05/2022 21h09
Mesmo que essa sua observação fizesse sentido, você não pode assumir que todas as 3 bilhões de mulheres no mundo sejam iguais às suas 3 ou 4 amigas
02/05/2022 22h25
Isso é óbvio, toda mulher prefere um pau quentinho dentro da vagina do que uma linguinha de outra mulher fazendo cosquinha na xana
02/05/2022 22h29
Não me importo com oque ela fazem.
anônimo
02/05/2022 23h40
Deixa eu te contar um segredinho, não espalha.

BISSEXUALIDADE NÃO SIGNIFICA QUE A PESSOA SE ATRAI POR HOMENS E MULHERES DA MESMA FORMA!
elas respondem
anônima
02/05/2022 21h08
Só isso a declarar:
02/05/2022 21h23
Existe uma grande diferença entre atração romântica e atração sexual.
A atração romântica pode ser mais forte pra um gênero
Edit: convido todos a lerem o comentário da @hey_bae e do @dudamel
anônima
02/05/2022 21h06
Isso não tem haver com heterosexualidade, tampouco suas amigas representam todas as mulheres bissexuais.
Geralmente quando acontece isso de ficar apenas com outras mulheres e assumir apenas homens, ou é devido a insegurança social pelo relacionamento homossexual, ou é devido ao sentido preferencial, uma pessoa bissexual pode sentir mais atração romântica por um e sexual por outro.
anônima
02/05/2022 23h38
E desde quando as suas amigas falam por todas as mulheres bissexuais do mundo? Euem, que generalização mais sem pé e nem cabeça kk, e como já falaram, bissexualidade não precisa ser e DIFICILMENTE É 50℅ cada, sempre vai ter aquela preferência, e tb tem as que são bissexuais de faixadas, que só são bissexuais eventualmente, não curtem mulher de vdd só pega pra fazer cena ou seduzir macho com fetiche em sapatão, são ridículas! Pois é por causa dessas escórias que ninguém leva a bissexualidade a sério, esse pode ser o caso das suas amigas.
02/05/2022 21h19
Não é meu lugar de fala.
anônima
02/05/2022 21h38
A maioria é assim mesmo, idealizam um homem pra casar e mulher é só pra sexo.

Infelizmente faço parte da minoria, não consigo namorar com homem, afetivamente só fico envolvida com mulheres.
anônima
02/05/2022 21h24
A única prova verdadeira sobre a sexualidade de alguém, é o que a pessoa diz

Mas o engraçado aqui, é que quando homem generaliza, "todo mundo" aplaude mas quando é mulher...
02/05/2022 21h14
SIM, ranço disso viu, quando eu estava me descobrindo foi difícil achar alguém uma pra transar por causa disso.
Mas não são todas, sou casada com uma bi.
gvc
07/05/2022 08h44
É mentira. É tudo bi modinha, não sente atração por mulher