elas respondem
O que você quer?
É realmente uma necessidade ter experiência?
É algo que para você não fará falta?
Fazer isso assim te deixará confortável?
Perca onde quiser, até num buraco numa árvore se quiser, ninguém tem nada aver com onde vc enfia o pau
Se fosse eu não iria além dos riscos dst
Acho meio nojento.
Experiência no que jovem? Vc aprendeu a meter só, vc não deve ter se preocupado se ela estava sentindo prazer.
Agora seja feliz com as GPS, porém, não faça isso direto
Vai sim, mata essa curiosidade logo. Vai ter a vida inteira pra transar com outras ao “natural”.
eles respondem
Não me sentiria muito confortável, eu prefiro algo mais tranquilo eu e a pessoa.
Mas não critico, eu acho que pode até ser terapêutico se o cara não aceita ser virgem de jeito nenhum. Melhor perder com uma prostituta mesmo, e se livrar desse "fardo" que é pra ele.
Acho que comigo não daria certo porque eu me sentiria desconfortável, por não ter afinidade com a mulher em questão. Dai seria algo BEEEEM SUPERFICIAL, tipo tocar uma, olharia pra ela como um objeto qual quer que vou subir encima descarregar e ir embora.
Só de eu saber que estou pagando pra ela fazer aquilo, e que não é de livre e espontânea vontade dela. Já cortaria total o tesão.
Cara quando eu era jovem fui induzido a perder a virgindade no puteiro e deu muito ruim!!!
Eu era joven e burro falaram pra eu beber muito pra demorar lá no ato e o dinheiro valer a pena,só que na hora H por eu estar muito bêbado o menino não subiu a GP começou a rir da minha cara e me chamar de brocha gay e praticamente me humilhou, depois disso fiquei muito inseguro dificilmente conseguia me afeiçoar a alguém e quando acontecia e a gente partia pro sexo e aquele trauma me vinha a memória e eu brochava de novo, enfim aos 20 anos eu nunca tinha conseguido consumar um ato sexual, até que comecei a me relacionar com uma mulher extremamente cabeça e paciente que aos poucos foi fazendo eu superar esse trauma até finalmente conseguir, enfim esse é um momento muito importante da sua vida e se for feito de qualquer jeito pode ser muito traumatizante pra você então tenha muito cuidado pra não passar pelo que eu passei !
Pode ser clichê dizer isso, mas eu estou me guardando pra perder com uma garota que eu realmente goste.
Mesmo com tesão de adolescente que eu tive, consegui me controlar e acabei me guardando e esperando o momento certo, mesmo que demore anos, perder virgindade não é motivo pra se exibir para os outros.
Eu também, se não me engano eu acho q tinha 16 anos
resumindo - É COISA DE fracassado, tanta novinha facil facil, basta andar arrumado e cheiroso e não ficar trancado no quarto que logo logo tu encontra uma.. e ter um papo minimo interessante
Vc tem dúvidas ainda? Vai no puteiro, jovem! Para de romantizar a virgindade
Perto de cada tem um puteiro meio famosinho de luxo. Mas pra ir pro quarto com qualquer puta lá é no mínimo 1200 reais. Não pago nem fudendo. Aliás não pago puta nem que fosse 5 reais.
Hoje em dia não tem muita diferença entre mulheres e putas, eu trabalho em um ambiente feminino e te digo que são nojentas em vários sentidos.
Desculpa mas é a verdade
Eu não iria, fora a nojeira que é a buceta de uma puta, não tem sentimento nenhum
O esforço pra ter sexo ou namoro com mulheres é bem desgastante mesmo,mas até que vale a pena,transar com quem gosta de voce mesmo,diferente do sexo com uma prostituta que só quer seu dinheiro,mas que é bem menos demorado.É uma balança.
Isso de transar a primeira vez com uma namorada sem ter experiencia acho muito sem sentido e nada a ver,a mulher não vai ligar se o cara for virgem.se chegou nesse ponto de transar,é porque ela gosta dele mesmo,do jeito que ele é
eu sou virgem e nao desejo perder em putero, to esperando uma guria legal e compreensivel e experiente, pra perder, assim como homens que fazem com carinho deve ter mulheres também, que tomam as redeas
Vai da sua personalidade,eu não me sentiria confortavel,na verdade tenho repulsa de gps.
Só recomendaria se você esta com muita dificuldade de perder,do contrario,não tenha pressa,e faça com alguem que você gosta.