Quais os momentos que mais te deprimem?
Vi o @Trivium fazer uma pergunta similar sobre o natal e ano novo e achei curioso, geralmente eu me sinto deprimida em aniversários.

elas perguntam
11 8
eles respondem
02/05/2022 22h29
Agradeço os créditos.
02/05/2022 22h24
Desculpe, mas o termo usado "deprimir" está associado indiretamente com a "depressão" (deficiência de certos neurotransmissores, ou desregulação na atividade motora).

Suponho que gostaria de dizer o termo "desanimado" (um antônimo de animado/felicidade), pois uma pessoa "deprimida" geralmente é o primeiro estágio para a depressão.

Agora respondendo a pergunta:

Antes eu retratava diversas coisas como problemas, assim ficando desanimado.

Hoje enxergo isso como se fosse um mal estar, ou um problema psicológico para a pessoa.

Seu cérebro é incrível, nem por isso deve deixa-lo controla-lo.

(é serio, ele te controla e você nem percebe.)

Use a razão para criar um argumentos lógicos para todos os momentos que causam seu "desanimo" a ponto de se autoconvencer com essas palavras, caso contrário, irá ser levado por seus desejos/sentimentos, como felicidade, tristeza, raiva, etc...

Novamente, seu cérebro é bizarramente manipulador, então, controle ele antes de ser controlado.
02/05/2022 21h56
Não me sinto deprimido, eu sou depressivo, tenho depressão desde meus 14 anos, terei que conviver com essa doença pelo resto da vida, tomo remédio pra controle.
anônimo
02/05/2022 21h45
Depois que eu bebo
anônimo
02/05/2022 21h32
Não me sinto deprimido, não tenho tempo.
02/05/2022 21h33
Quando leio suas perguntas.
02/05/2022 22h03
Não tenho um momento específico, porque sou bipolar e alterno bastante meus estados de humor. Porém, alguns gatilhos, como lembrar-me dos meus falecidos pais, contribuem para que eu me deprima.
anônimo
02/05/2022 22h20
quando tua mamae, vai em bora de manhã
anônimo
02/05/2022 22h28
Não tem momento, acontece a qualquer hora.
02/05/2022 22h33
Quando penso no meu futuro
elas respondem
anônima
02/05/2022 21h31
Sexta feira de noite, sábado e o pior; domingo a noite. Esse é de matar.
02/05/2022 22h32
Finalzinho de domingos… putzzz

Quando eu penso no meu falecido cavalo também. Ainda sinto demais a perde dele.
*chora*
02/05/2022 22h07
Naqueles momentos que deito a cabeça no travesseiro e penso no futuro.
anônima
02/05/2022 21h46
Aniversário da minha mãe e do meu pai. Meu aniversário.
anônima
02/05/2022 21h35
Quando vejo que a vida dos outros está melhor que a minha, e quando vem gente dizendo que é fácil solucionar os meus problemas e é só "você querer", fico deprimida e com raiva.
02/05/2022 21h33
Quando penso em todos meus defeitos. E as vezes quando lembro dele de vez em quando
02/05/2022 21h32
Quando penso que sou a única pessoa na face na Terra capaz de mudar o rumo da minha vida
anônima
02/05/2022 21h28
Passar em um determinado local