A segunda dói mais ainda. Não transe.
02/05/2022 21h33
Lubrificante KY
02/05/2022 21h34
Vish, isso que nem deu o cu ainda...
Vou deixa para as meninas te falarem da possível dor, não sei nada sobre isso.
anônimo
02/05/2022 22h16
O ideal é que seja com o cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. Talvez vc tenha medo da dor, mas a dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele, isso faria vc perder a timidez. Seria preciso que ele fosse paciente contigo e que respeitasse seu tempo.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer.

Converse sobre isso com ele já que o escolheu para ser seu primeiro parceiro.
anônimo
02/05/2022 21h32
Ficar nervosa piora, precisa relaxar pra lubrificar bem
Antes de penetrar é bom ficarem se beijando e ele fazer um oral bem gostoso
É bom ele tocar bastante no seu corpo, carinho é bom pra tirar o nervosismo, tipo mexer no seu peito, passar a mão pelo corpo, tudo de forma lenta
02/05/2022 21h34
Não transe.
02/05/2022 21h37
Lubrificante
02/05/2022 22h16
Dói na primeira vez porque,bem,é a primeira vez,kk.
A pele nunca foi esticada daquele jeito antes,ai vai doer mesmo,e tem o tal do himen tambem.
Pra amenizar,as mulheres dizem para voce preparar o psicologico,uma coisa assim
elas respondem
02/05/2022 21h32
Dói, ficar relaxada e garantir que está bem lubrificada e se estiver nervosa provavelmente não vai lubrificar muito então é bom usar lubrificante. Mas ficar o mais relaxada possível é melhor. Uma pergunta vai perder com seu namorado? Se for faz o seguinte começa um uns toques em um dia, horal no outro, depois pede pra ele por o dedo e assim você vai se familiarizando com o sexo e quando realmente for transar vai ser melhor porque você vai estar mais relaxada. (Comigo foi assim, eu não gostava dele coitado kk mas ele foi super gentil)
02/05/2022 21h33
Não senti dor. É só vc relaxar e se entregar ao momento se vc estiver excitada e lubrificada o suficiente e o cara começar com mais cuidado é tranquilo. Se vc for pensando na dor vai doer mermo
anônima
02/05/2022 21h36
Depende do organismo da pessoa. Já ouvi amigas dizendo que não sentiram dor.
Amenizar essa dor é procurar relaxar porque a tensão influencia.