Estava conhecendo um cara,saímos duas vezes e foi maravilhoso,fui numa festa a noite e ele tbm estava,só que não cumprimentei ele,quando cheguei em casa,vi que ele tinha me excluido no whats,mas ele vê meus stories no insta,será que ele perdeu o interesse ou ficou bravo por eu não ter comprimentado ele ?

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
03/05/2022 02h14
Vou pegar nas minhas duas bolas de cristal aqui e adivinhar
anônimo
02/05/2022 22h26
Excluiu? Ou deu Bloq
anônimo
02/05/2022 22h38
Por que você não o cumprimentou? Muito deselegante da sua parte.
anônimo
02/05/2022 22h43
Porra, foi tão maravilhoso assim que vocês simplesmente não conversaram mais?
Tu não dava moral pra ele? Qual fita?
Por que não cumprimentou ele? Não tinha sido um encontro maravilhoso?

Se tu ignorou ele, no mínimo ele deve ter achado que você cagou pra ele. Porra, se tu quer, vá atrás. Quer que ele fique rastejando por você, mulher? Tá louca?

"ain, mas ele vê meus stories no insta" Foda-se. Provavelmente ele ficou bravo sim, que todo investimento dele foi atoa, e que você cagou pra ele. Se ele fosse mais firmeza também, já teria ido falar contigo, e não simplesmente ter excluído seu contato. Faltou culhão pro rapaz questionar você. Enfim, vocês dois estão errados.

E se você acha que vale a pena, por que não vai falar com ele? Sendo sincera, honesta, contando exatamente como se sente e o que sentiu? Não quer parecer fraca? A emocionada? Às vezes na vida, precisamos descer do salto se quisermos ter algo concreto e duradouro.

Seja menos egoísta, mas aponte o egoísmo dele também. Enfim, se eu fosse você, iria falar com ele, afinal, o encontro não foi bom pra caralho? Quer dizer, às vezes o local pode ser incrível, mas a companhia uma merda, fazendo todo o encontro ser uma bosta, porém, não foi o seu caso, né? Tanto a companhia, quanto o local, rolê enfim, foi bom, né?

Vá atrás então, não tenha medo de ser feliz.
02/05/2022 22h46
não, jamais
ele te excluiu pq o interesse aumentou ao ser ignorado na festa
anônimo
02/05/2022 22h35
Não, ele está apaixonado.
02/05/2022 22h20
Voce viu ele de longe e não quis falar nada,ou passou por ele e decidiu não falar mesmo?
E ele viu que voce viu ele ou não soube?
03/05/2022 05h33
Pér um tico ai, vou consultar o oráculo..
03/05/2022 02h26
É porque está muito interessado.
anônimo
02/05/2022 22h31
Se ele não te procurar mais é pq perdeu o interesse. Esse negócio de excluir e adicionar contato é uma atitude infantil de chamar atenção
anônimo
02/05/2022 22h20
deixa eu advinha? (loading)
elas respondem
anônima
03/05/2022 05h30
Geralmente se exclui contato porque justamente não quer mais ter contato. Então é um pouco autoexplicativo esse comportamento.
02/05/2022 22h22
Ele ficou puto que vc nao falou com ele.
anônima
02/05/2022 22h33
É pq ele está completamente apaixonado, uma paixão ardente.
anônima
03/05/2022 07h03
Diga: oi fulano, pq me excluiu?
Deixa ele falar.
Depois vc fala que naquele dia na festa, acabou ficando sem jeito de falar com ele ali e tals…

Ele te excluiu oq achou que foi rejeitado por vc.
anônima
03/05/2022 05h56
Se os encontros foram tão maravilhosos porque esnobou e ignorou o cara quando encontrou ele na festa? Claro que ele se sentiu rejeitado e um completo idiota por isto te excluiu. Quem demonstrou ter perdido o interesse foi você, não ele. Se fosse comigo, sinceramente depois desta esnobada toda, eu nunca mais sequer olharia para tua cara.
03/05/2022 02h18
Ksksk putz tá igual a minha situação...mas no caso terminei o relacionamento recentemente mais meu ex ñ me excluiu do zap nem me deixo de seguir no insta e vive vendo meus storys para marca território...
Mas vendo a sua situação ele deve ter ficado chateado pois vc o ignoro completamente, mas possivel que vc conversando com ele...ele te adiciona denovo ^^
anônima
03/05/2022 02h11
Sim, é o que eu faria.
03/05/2022 02h04
Caracaaaaaa....
Não parece ter sido tão maravilhoso assim, às vezes a falta de um gesto tão simples põe tudo a perder.
02/05/2022 22h47
Converse com ele pra entender
02/05/2022 22h27
Óbvio que sim.